x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.573

THAIS F G ENTRINGER

Thais F G Entringer

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 17:14

Fora do ar o dia inteiro, eita Brasil, tudo isso é pra dificultar o seguro desemprego do pobre, pra manter o dinheiro dos FGTS na caixa pra financiar empresas como Odebrecht a fazer cidade olímpica mal e porcamente, pra fazer as empresas pagarem multas e ainda colocar a culpa nelas pela perda do prazo do seguro. Aqui é assim, dificultam no agendamento, dificultam nos processos, e ainda vão rever os benefícios previdenciários.
E o pobre assalariado0 só se lasca, o que tem de funcionários desesperados pra homologar logo com medo do prazo do seguro, e sem perspectiva de emprego com a crise nas empresas. ´´e de chorar

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 07:46

Bom dia,

Alguém por gentileza pode me informar se o site para acesso do homolognet, está funcionando e se estiver me confirmarem o endereço correto;

obrigado

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
VIVIAN

Vivian

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 09:25

Bom dia

Podem me informar se eu posso usar o mesmo e-mail para cadastrar as senhas (como usuário vinculado a escritório de contabilidade) ou se devo usar um e-mail para cada empresa como no Empregador Web. E quanto tempo mais ou menos para a senha chegar?

Obrigada!

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 09:33

Vivian....Você pode usar o mesmo email para várias empresas.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
BEATRIZ PRADO

Beatriz Prado

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 13:38

Boa tarde, pessoal.


Alguém poderia tentar alterar o meu e-mail, por favor?
Não recebemos ainda, ou seja, não conseguimos fazer NADA até agora.

O CNPJ é Oculto0.
O CPF é Oculto.
O e-mail antigo é @Oculto
E-mail novo para alteração: @Oculto

Agradeço muito se alguém puder tentar. :(




Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 13:43

Nayara , também solicitei a senha há mais de uma semana, e até agora nada...... já liguei no 158 , e eles falam para ir tentando ou aguardar o sistema estabilizar.....

Infelizmente temos que aguardar mesmo.....

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
BEATRIZ PRADO

Beatriz Prado

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 14:27

Boa tarde.


Falei no 158 agora pouco e me informaram que o sistema está estável (?) desde a semana passada e falaram que como eu não consigo usar a aba de 'alterar', é para mandar mensagem na ouvidoria do MTE pedindo pra eles excluírem o cadastro para que ele seja refeito.
A atendente disse ainda que um e-mail novo não chega, pois a ferramenta de 'esqueci minha senha' não funciona.
Ai ai...
Mandei a mensagem na ouvidoria. Agora é só esperar.


Cinara,

sistema-homolognet.mte.gov.br

Boa sorte.

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 16:33

Comigo ainda não funcionou.... já adicionei o email como confiável, já adicionei o email e o domínio a minha lista de contatos confiáveis.... e nada....

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Nayara

Nayara

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 27 julho 2016 | 17:06

Danielle, tenta entrar nas configurações do seu e-mail, o meu é do BOL entrei nas configurações e tinha um item chamado antispam que estava ativado. Desativei, depois cadastrei a empresa e recebi na hora, nem precisei adicionar o domínio nos meus contatos. Somente tive que cadastrar a empresa após ter feito a desativação do antispam.

Thiago rodrigo souza

Thiago Rodrigo Souza

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 09:06

Pessoal também
estou tendo esse problema com o HomolgNet
veja o erro abaixo:
[27/07/2016 05:21] Registrada operacao de envio pelo codigo de arquivo: 00116413/2016
[27/07/2016 05:21] Validando dados
[27/07/2016 05:21] Preparando Envio
[27/07/2016 05:21] Gravando dados
[27/07/2016 05:21] javax.ejb.EJBException: br.gov.mte .homolognet. infra.exception.SistemaException: javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.DataException: Could not execute JDBC batch update.

Alguém já conseguiu solucionar isso?

Mailson Freitas de Oliveira

Mailson Freitas de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 11:33

Bom dia,
Ao cadastrar o dados de uma rescisão, após terminar de fornecer os dados na aba financeiro, está sendo solicitado a inclusão da seguinte informação:
Deve ser informada rubrica "Garantia" no mês onde foi informada a rubrica "Comissão".
Que valor devo inserir?? Segue exemplo de um mês qualquer e o mês da rescisão.

Abril 2016
Salário-base: R$ 942,00
Comissões : R$ 354,94
DSR : R$ 70,99


Mês da rescisão
Demissão por justa causa
Dias trabalhados: 29 dias
Salário base: R$ 942,00

Saldo de salário: R$ 910,60
DSR : R$ 120,32
Comissões : R$ 567,58

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 11:50

Eloa Paula Cordeiro de Mattos


Prezada

Da uma olhada ve se voce tem algum certificado digital vencido caso nao possua deixe somente o certificado incorporado no IE, outra coisa voce tem que retirar as versoes anteriores do java.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 13:17

Nayara ... o meu email ( HOTMAIL) não encontrei essa opção, será que alguém pode me mostrar?

Até fiz um teste com outra empresa e outro email e deu certo, porém estes cadastros feitos anteriormente, não deu certo.... não sei onde desativar dentro do hotmail.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 14:58

Valério Martins , já fiz isso.... tentei um monte de coisas.. e nada.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Página 57 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.