x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.573

PAULO HENRIQUE BATISTA DE ALMEIDA

Paulo Henrique Batista de Almeida

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 15:14

Danielle Alvarenga
Estou com o mesmo problema que você.
Liguei varias vezes no 158, e o ultimo que me atendeu disse que é um problema no sistema do Homolognet devida a mudança que fizeram na mudança que fizeram a 15 dias atrás.
O que ele orientou a fazer é tentar fazer a alteração do cadastro ou pedir nova senha assim que o sistema voltar a funcionar, o que não tem previsão, mas é pra tentar a cada duas horas.
Em questão ao prazo para homologação, que no caso a minha o ultimo dia é 01/08, ele pediu para ligar no posto do ministério do trabalho da minha cidade e pedir orientação.
A orientação do posto dela pelo posto aqui foi de fazer uma reclamação na ouvidoria do site do MTPS que vai gerar um protocolo ai é só levar lá no dia 01 que eles vão ver qual o procedimento vão tomar.

Paulo Henrique Batista de Almeida
Printer Contabilidade
Poços de Caldas - MG
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 16:03

Paulo Henrique Batista de Almeida ... CERTO.... acabei de enviar um email para o suporte tecnico : homolognet. @Oculto ;

também já liguei no 158, e eles me passaram a mesma orientação.

Estou gerando a rescisão meu programa, e fazendo o deposito do valor , na conta do funcionário para futura homologação.

Caso tenha algum retorno do suporte ... informarei a vocês.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Mariana Marcula Pavan

Mariana Marcula Pavan

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 28 julho 2016 | 18:03

Pessoal, Boa tarde!

Consegui receber minha senha no homolognet.
O que aconteceu foi que no provedorr do google, ou seja Gmail mesmo estando desabilitado o antispam não estava recebendo.
Alterei o e-mail colocando um com provedor diferente no caso o do hotmail, e recebi de imediato a minha senha.

Consegui acessar e realizei os processos que eu tinha pendente...

Uffa!!!

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 16:28

Boa tarde!

Jesus Uguinei Paulo

Eu utilizo a folha da CONTMATIC e o sistema homolognet nunca importou o DSR.
Preciso copiar o DSR do holerite.


Emanuela

Senão me engano, no mês da rescisão o sistema calcula o DSR, mas se não estiver calculando, pode criar um evento externo e lançar o valor .

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
BEATRIZ PRADO

Beatriz Prado

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 29 julho 2016 | 16:51

Boa tarde.


Aqui na minha cidade conseguimos marcar homologação num sindicato ao invés de no MTE, com muita insistência.

Em um dos sindicatos que tentamos disseram que se conseguíssemos uma carta do MTE autorizando a homologação em local diverso, eles poderiam fazer. No MTE se recusaram a autorizar, mas disseram que se acharmos um juiz de paz que homologue, vale também.

E outra: como não consegui receber a senha de um cliente que cadastrei há quase duas semanas, tentei cadastrar um outro cliente com um e-mail diferente e aparece uma mensagem ''falha no envio do e-mail''. Ou seja, continua na mesma.

Mas, né, o sistema está operando normalmente, senhora.

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2016 | 13:45

Edmara Brito

Prezada

Parece ironia mas aqui esta entrando normalmente apesar de nao precisar usar outros site gov tb....

Bom Trabalho

Vai tentando.


Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
rosemeire apone

Rosemeire Apone

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 09:04

Bom dia Gente

Meu Deus será que ninguém destes orgãos estão vendo o que tá acontecendo???tratam a gente como se fossemos um nada, na hora de homologar temos que nos desesperar ir até o DRT explicar o que tá acontecendo e simplesmente eles mandam remarcar???? onde fica o respeito ao nosso profissionalismo??? e os funcionários que querem e precisam receber???? Olha quem está inventando esses métodos, sites, tá de pior encomenda.
Quero só ver quando eu precisar começar a mexer realmente no ESOCIAL. ..misericórdia... o ESOCIAL dos dosmésticos já foi uma piada, o SEGURO DESEMPREGO WEB pelo amor...não sei se alguém vai lembrar quando o FGTS passou a ser somente contato com a CEF,, nossa...tamo perdidos.

Rose

edmara brito

Edmara Brito

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 14:40

PESSOAL BOA TARDE!

Eu ainda nao consigo acessar o homolognet, entro seleciono certificdo digital e nao aparece nada na lista.

Sera que é alguma coisa na minha configuracao?

At

Paulo Queiroz Fernandes Junior

Paulo Queiroz Fernandes Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 19:44

Para acessar o sistema é necessário fazer dois procedimentos:

1) vá em opções de internet / segurança / sites confiáveis e inclua o endereço: https://sistema-homolognet.mte.gov.br

2) abra o java em segurança / editar lista de site/ inclua o endereço: https://sistema-homolognet.mte.gov.br


desta forma consegui acessar a pagina através do endereço:

https://sistema-homolognet.mte.gov.br




Lidiane Lopes de Morais

Lidiane Lopes de Morais

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 23:47

Boa noite!

alguém está conseguindo importar o arquivo da folha para o homolognet?

Há dias que só dá esse erro:


[03/08/2016 11:45] Falha no envio, ; nested exception is:
java.net.UnknownHostException: homolognet2.mte.gov.br
[03/08/2016 11:45] java.net.UnknownHostException: homolognet2.mte.gov.br

Tenho 7 homologções e não acredito que vou ter que fazer manual. :(

Emanuela Costa

Emanuela Costa

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 16:12

Pessoal, boa tarde!

Tenho uma rescisão que já lancei várias vezes e o Homolognet não calcula o 1/3 de Férias de maneira alguma, inclusive lancei uma rescisão de um outro ex colaborador e o 1/3 das férias está calculando normalmente, ou seja, não é problema do Homolognet dessa vez. Alguém mais já passou por isso?

Linkedin: www.linkedin.com
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 16:27

Paulo Henrique Batista de Almeida ... até agora nada... já tá completando 3 semanas.....

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Emanuela Costa

Emanuela Costa

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 17:00

Já tentei Andreia, vc acredita que nem isso resolve? O sistema não está acatando para essa rescisão as rubricas externas que criei de 1/3 férias e DSR de Horas Extras... Vai entender

Linkedin: www.linkedin.com
claudia henrique

Claudia Henrique

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 09:23

Bom dia socorro
estou entrando neste site homolognet no tem agora
desde segunda que tento entrar com o certificado da empresa e nada
e agora pensei vou fazer está droga manual
e agora me pede uma senha
eu não tenho esta senha
como pode um aplicativo deste, que loucura

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 09:45

Infelizmente não funciona mesmo.... e depois que você faz o acesso com o certificado digital, não consegue mais fazer o acesso comum, somente com a senha de acesso... Temos um programa que não funciona, solicitei senhas há mas de 3 semanas.... a senha não chegou ate o momento, já liguei um monte de vezes no 158 ( e nada ): sempre a mesma resposta, o sistema está com problemas,.... mas até quando? Estamos refém de um programa imposto .....

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
claudia henrique

Claudia Henrique

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 09:51

O que está acontecendo ontem consegui entrar com o certificado mais senha não veio
tentei puxar a rescisão do programa de folha e sem resposta
agora cheguei e tentei entrar e nada
como vc falou como podem fazer um programa deste.
sem suporte de concerto para java
olha está dificil

JULIANA FÉLIX DA SILVA

Juliana Félix da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 15:45

Boa tarde!!!!

Estamos implantando o homolognet este mês em nossa empresa, porém estamos com várias dúvidas.
Estou exportando o arquivo e os dados financeiros não vão, isso seria um problema do homolognet ou de nosso sistema? ( no arquivo xml consta estes dados).
Outra dúvida é que, se tento corrigir estes dados manual no homolognet, quando chega no mês férias, ele me pede para informar os dados do salário, como informar isso? (qual rubrica?).

desde já, muito obrigada!



Página 58 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.