x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.573

Miriam Bonoti

Miriam Bonoti

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 17:48

Agora entendi, Andreia.

Nossa, eu estava achando que já tinha enviado para o Ministério, que lerdeza! rs

Agora acho que vai dar certo.
Muito obrigada pelas informações e pela atenção, me ajudou muito.

Flavia Vieira

Flavia Vieira

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:44

Claudia Venancio e Rayane, muito obrigada pela ajuda de vocês eu consegui acessar o homolognet ontem ja transmiti 06 rescisões, na ultima eu cheguei até a parte de DESCONTOS, mais quando começo a lançar os descontos cai toda hora desde ontem tentando mais não vai de modo algum, alguém esta passando pelo mesmo processo?

Thais Batista

Thais Batista

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 09:10

Bom Dia a todos!

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram aqui pelo fórum, hoje após 19 dias tentando emitir uma rescisão, eu consegui! rs
Obrigada!

Reginaldo Neto

Reginaldo Neto

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 11:05

Bom dia!

Estou tentando acessar o site da HomologNet, porém meu certificado nunca é reconhecido. Não chega nem aparecer na lista dos disponíveis. Já tentei todas as configurações possíveis para isso e continua do mesmo jeito.
Alguém passando pelo mesmo problema? Preciso muito de ajuda.

SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 11:25

Lorran tente esta configuração

1o) Iniciar > Painel de Controle > Opções da internet > Segurança > Internet > Nível Personalizado > Configurações > descer c/ o mouse até Miscelânia > Acessar Fontes de Dados entre Dominío e alterar p/ HABILITAR....ok-ok

Sueli M.Correia da Silva
Reginaldo Neto

Reginaldo Neto

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 11:35

Oi, Sueli. Já tentei isso também, está habilitado e continua da mesma forma.

No Mozilla Firefox aparece a mensagem \"O applet de acesso ao dispositivo criptográfico não pôde ser carregado.\" Já viu isso também?

claudia henrique

Claudia Henrique

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 13:33

meus caros colegas
depois de tantos dias tentando fazer a rescisão pelo homolognet, consegui fazer manualmente
pois o programa não passou no meu sistema de folha. fiquei pensando e agora
agora cadastrei tudo a mão e consegui tirar a rescisão e o bendito NAR para marcar a homologação
agora deu uma pequena diferença de centavos, e agora já marquei a homologação bem longe do escritório
porque era aonde tinha vaga

agora meu medo e será que a diferenca destes centavos vai implicar para que o fiscal não homologue
marquei tão longe que se não ter meu Deus vai chover canivete aqui com as meninas que vamos homologar.
me ajudem quem já fez

Flavia Vieira

Flavia Vieira

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 13:46

Lorran tente instalar essa versão do java ( jre-8u71-windows-i586.exe p/ 32 bits), nossa amiga Rayane postou eu baixei e deu certo, ja transmiti todas as rescisoes assim que baixar essa versão do Java verifica a Miscelania do seu navegador te m q estar habilitada.

Euler Augusto Silva

Euler Augusto Silva

Bronze DIVISÃO 2, Chefe Informátca
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 14:04

Boa tarde!

Hoje desde cedo estamos com o problema abaixo, mesmo depois de tentar várias versões de Java incluindo a 8u71 e seguir todos os conjuntos de orientações nesta página:

[19/08/2016 01:57] Registrada operacao de envio pelo codigo de arquivo: 00130716/2016
[19/08/2016 01:57] Validando dados
[19/08/2016 01:57] Preparando Envio
[19/08/2016 01:57] Gravando dados
[19/08/2016 01:58] javax.ejb.EJBException: br.gov.mte .homolognet. infra.exception.SistemaException: javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.DataException: Could not execute JDBC batch update

Infelizmente ainda não conseguimos!

(Acesso sem certificado digital)

Reginaldo Neto

Reginaldo Neto

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:38

Sueli e Flávia, muito obrigado. Porém, ainda não consegui acessar.
A mensagem que aparece agora é de que meu navegador não suporta a versão 1.6 ou superior do Java.

Estou usando o Java71 e o IE 8.
Se alguém puder continuar me ajudando, fico muito grato.

Flavia Vieira

Flavia Vieira

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 17:01

Lorran, consegui acessar pelo MOZILA FIREFOX 48.0 , minha maquina é de 64 bits, mais baixei aquela versão do Java que te passei deu certinho carregou meu certificado.


abs.

Vanessa Bocutti

Vanessa Bocutti

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 17:23

Boa tarde Pessoal

Davi Santos, Robledo e Euler Silva, estou com o mesmo problema que vocês para importar o arquivo xml no homolognet, o erro é exatamente o mesmo. Eu entrei em contato com o suporte da minha folha que não ajudou muito, eles dizem que o erro está no MTE. Gostaria de saber qual o sistema de folha que estão usando? O meu é RM Labore. Segue abaixo o meu erro:

[08/08/2016 04:32] Registrada operacao de envio pelo codigo de arquivo: 00121522/2016

[08/08/2016 04:32] Validando dados

[08/08/2016 04:32] Preparando Envio

[08/08/2016 04:32] Gravando dados

[08/08/2016 04:32] javax.ejb.EJBException: br.gov.mte.homolognet.infra.exception.SistemaException: javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.DataException: Could not execute JDBC batch update

Andreia, nós fizemos aqui a sua sugestão de adicionar no link na aba de segurança do Java, porém o erro persiste.

Realmente não sabemos mais o que fazer, pois não temos o suporte do MTE e o suporte da nossa folha também não ajudou, já abrimos diversos chamados, para tentar encontrar um atendente bom, mas até agora nada.

Enquanto isso, estamos fazendo manualmente o homolognet, parece que quanto mais estão automatizando os sistemas para ajudarem a gente a acabar com o trabalho manual, mais a gente faz trabalho manual :-(

Agradeço a todos por compartilharem o conhecimento!!!!

Abraços

Página 65 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.