x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.573

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 14:39

Muito obrigada, Sueli.... vou tentando ... aqui.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Eliandro Luiz

Eliandro Luiz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 15:31

Sueli, depender dos site do governo é fogo, quando no é o icp da caixa é o homolognet. ..esta muito dificil deixei de fazer a rescisão hoje por causa disso, o fiscal pediu para ir amanhã que ele atende sem agendar, mas o sistema não ajuda...é dificil

GIANCARLO BASSANI DE OLIVEIRA

Giancarlo Bassani de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 15:40

Exportei uma rescisão hoje bem cedo e ate agora ainda ta o estatus de "Em Processamento"

Mandei email para o suporte e me responderam para tentar nova exportação, porém não consigo enquanto a rescisão que estiver em processamento não deixar editar ou excluir.

Não acredito ser problema no xml, e sim na lentidão do site.

Ta feia a situação.

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade".
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 17:00

Então é geral.... não estou conseguindo finalizar também.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Eliandro Luiz

Eliandro Luiz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 17:09

O ruim que se eu não finalizar hoje, só poderei homologar na semana que vem reagendando no MTE...ta difícil a situação e eles não estão nem aí para a gente e o pior que não tem um canal de reclamação...lamentável

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 09:10


Tudo funcionando agora. E rápido, os cálculos corretos. Quem tiver alguma rescisão pra fazer, aconselho que faça logo.

Bom dia e bom trabalho a todos.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
GIANCARLO BASSANI DE OLIVEIRA

Giancarlo Bassani de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 14:37

Olá Vanessa,
Estou utilizando o Internet Explorer 11 para acessar o Homolognet, com as seguintes configuraçôes: acessando no menu iniciar>painel de controle>opções da internet>aba segurança>nível personalizado>miscelânea>habilitar

depois no java>segurança>editar listas de sites
incluir os seguintes sites:
http://homolognet2.mte.gov.br/
http://repositorio.mte.gov.br/
http://sistema-homolognet.mte.gov.br

Lembre-se, na hora do acesso ao site, pode haver somente um certificado para cada empresa, caso houver outro já expirado remova-o.

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade".
Iara Aires

Iara Aires

Bronze DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 15:16

Colegas,


Já aconteceu de chegar no prazo de homologar e não conseguir transmitir a rct no HomologNet?

Tem algum procedimento que posso fazer junto ao MTE?

Meu prazo p homologar uma rct no MTE (Ceará) é até amanhã e não consigo enviar no Homolognet ( sempre vem apresentando dificuldades com a má qualidade do suporte do sistema)!

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 16:18

Iara Aires , faça o deposito do valor da rescisão no prazo, e agende a homologação depois que você consegui transmitir o arquivo. O mais importante é o pagamento dos valores rescisório no prazo, a homologação pode ser feita depois.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
GIANCARLO BASSANI DE OLIVEIRA

Giancarlo Bassani de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 10:52

Se o certificado não estiver expirado, ele deve acessar sim. A ultima rescisão que enviei pelo Homolognet foi através de um A3 Valid Online.
Verifique se as cadeias do seu certificado estão instaladas corretamente.

O site esta demorando um pouco para carregar os certificados.

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade".
SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 7 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 11:35

Vanessa Leite Cruz Ferreira muito importante haver esta conversa entre nós porque o problema é que o sistema não funciona e ficamos preocupados e fuçando daqui e dalí achando que nosso sistema está desconfigurado e não é nada disso, o sistema esta lento e demorando muito para carregar certificados e com certeza o problema não é seu certificado ou configuração é o sistema

Sueli M.Correia da Silva
Kathleen Torquato

Kathleen Torquato

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 15:53

Obrigada Sueli e Giancarlo,


Minha maquina esta com o Java 8.101, achei que pudesse ser por isso, visto que a umas 3 semanas não consigo acesso.

Atenciosamente,
Kathleen Torquato
Rafaella Gevegy Negrao

Rafaella Gevegy Negrao

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 17:25

PRECISO DE AJUDA!!!

Estou fazendo uma rescisão no homolognet, de uma funcionária que foi admitida em 02/05/2014, em 11/2014 a mesma afastou por auxilio doença e só retornou em 20/07/2016.

as férias referente ao período aquisitivo de 2014/2015 deverão ser pagas agora, pois a funcionária não perdeu direito.
Porem o homolognet está puxando as férias com dobra. Gostaria de saber como tiro as férias dobradas da rescisão.
Já tentei de tudo e não consigo.

Alguém sabe me orientar, ou sabe de algum telefone que eu possa ligar?



Página 67 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.