x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.670

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 09:31

Priscila ,

Eu levo a procuração sim.Eu não tenho experiência com certificado digital no homolognet. "Porém,creio que seja verdade,porque empresa faz um procuração eletrônica para o escritório,logo,autorizando apenas uma pessoa,essa que deve ir na homologação."

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
ADRIANA HANGATH GRILLOT

Adriana Hangath Grillot

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 16 maio 2014 | 14:48

Olá, Johann!

isso mesmo só MTE por enquanto, participei de um curso está semana do Homolognet e foi apresentado que a IN 17 DE 13/11/2013 estabelece procedimentos e cronograma para utilização do Sistema Homolognet pelas entidades sindicais até Agosto de 2014, inclusive algumas entidades já estão fazendo pelo Homolognet, entendo que até o prazo todos terão que aderir ao sistema. Mais uma informação importante nesta 1ª Etapa o sistema fará apenas homologações das rescisoes contratuais em que é devida a assistência (contrato com mais de 1 anoe outra obrigatoriedades legais). E, posteriormente todas as rescisões passarão a ser feitas através do sistema ou seja com menos de 01 ano também.

Natalia

Natalia

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 11:28

Bom dia, consegui fazer uma TRCT pelo HOMOLOGNET, só que aparecem verbas que não constam na minha rescisão. Alguem sabe como tirar??? Tá aparecendo que a funcionária tem aviso prévio indenizado de 16 dias, 13º indenizado...(coloquei data do afastamento 01/04/2014 e data do aviso 03/03/2014), pois ela cumpriu trabalhando. Como faço para mudar esses valores ou excluir valores dessas rúbricas?
Obrigada!!!

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula