x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 940

Erro Ao Emitir Chave do FGTS

Diély B. X. de Almeida

Diély B. X. de Almeida

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 20 março 2014 | 08:27

Pessoal, socorro!

Como fazer pra eu conseguir novamente a folha de liberação do FGTS, quando acontece do PC travar totalmente, e some todas as páginas, na hora que vamos emiti-la?
Já havia aparecido a chave com numero e data de liberação... o que fazer?

R.obson

R.obson

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 20 março 2014 | 08:51

Bom dia Diély!

Se a solicitação foi feita hoje, basta fazê-la novamente pelo que sei.
E se não foi feito hoje, tu consegue fazer uma consulta e imprimir essa página. Na consulta não dá pra imprimir a chave de novo, mas mostra que já há uma chave gerada para o tal funcionário...

Diély B. X. de Almeida

Diély B. X. de Almeida

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 20 março 2014 | 08:56

R.obson,
eu fui em Visualizar/Download/Reimprimir GRRF e aparece dados da conta com numero da chave, mais sem a data da liberação... posso entregar ao funcionário e dizer a ele que se dirija a uma agência da CAIXA?
Será que ele consegue retirar o saldo por esse?

R.obson

R.obson

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 20 março 2014 | 09:05

Diély Alves Batista,

Sim, a princípio ele consegue sacar com esse relatório sim. Só assim, se tu enviou ontem ou hoje, talvez seja mais fácil transmitir de novo pra que apareça a data certinho. Se foi transmitido a mais tempo daí não. Só orienta o funcionário a aguardar aquele tempo de 5 dias mais ou menos pra liberar e tal.

R.obson

R.obson

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 20 março 2014 | 09:12

Já aconteceu aqui no escritório também. Como era só de um dia antes enviamos de novo pra aparecer a data certinho. Mas assim, fica a teu critério sabe, se quiser manter essa chave e só orientar ele a comparecer na Caixa daqui a uns 5 dias, dá tranquilo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.