x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.251

SEFIP informação FGTS e GPS em atraso de funcionário e pro l

Cristina  Colares

Cristina Colares

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 24 março 2014 | 13:16

Boa Tarde.

Estou com uma dúvida como proceder no seguinte caso.

Funcionário teve recolhido seu GPS, mas não foi pago o fgts e pro labore não foi alocado neste mesmo movimento.

No caso do funcionário fui informada que devo abrir novo movimento alocando o funcionário na modalidade branco e colocando o FGTS em atraso e a data para pagamento.

Mas no caso do pro labore deste mesmo movimento , a dúvida é a seguinte aloco na modalidade 1 e emito uma guia de recolhimento do GPS no site da receita?

Uma outra dúvida: o pro labore é sempre informado na modalidade 1 , pois vejo colegas que alocam o mesmo na modalidade branco isto está correto?

Desde já agradeço .

Sds,

Cristina

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 25 março 2014 | 10:32

Bom dia Cristina,

Transmita uma nova GFIP na modalidade branco para ambos, para emissão do FGTS e faça uma guia complementar do INSS direto no site da Receita.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Cristina  Colares

Cristina Colares

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 10 anos Domingo | 30 março 2014 | 14:55

Obrigada, Vania. Quanto ao pro labore nos outros movimentos devo sempre colocar o mesmo na modalidade 1 ou junto fod demais funcionários na modalidade 9, fiquei na dúvida pois alguns colegas fazem este procedimento.

Sds,

Cristina Colares

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.