x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 1.160

sefip atrasada

KAREN KLEIN

Karen Klein

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 12:59

boa tarde,

estamos demitindo um funcionário q esta conosco desde 2007, mas tem alguns depósitos de FGTS que não foram feitos, totalizando 18 atrazados, como faço pra pagá-los?

Att, Karen

Felicidade voce nunca terá sozinha, peça sempre a companhia de Jesus na sua vida!
Boa semana!
Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 13:36

Karen,

Boa Tarde !!!

No seu sistema você vai gerar as guias normal assim como é feito as guias que não estão em atraso, só irá colocar em atraso e a data para pagamento e o sistema calcula os juros.




Att,

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes
KAREN KLEIN

Karen Klein

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 14:45

Muito obrigado pras duas que me auxiliaram, foi de grande avalia, preciso saber agora se o valor é referente ao mes e ano em atraso, ou ao atual?

att

Felicidade voce nunca terá sozinha, peça sempre a companhia de Jesus na sua vida!
Boa semana!
luciana nascimento

Luciana Nascimento

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 15:28

boa Tarde, você vai gerar o fgts em atraso de acordo com o salario de cada mês. É só pegar as folhas de pagamento e fazer igual, lembrando que você tem que baixar a tabela para calculo do fgts em atraso no sitio da caixa, marcar a opção em atraso, e colocar a data de vencimento preferencialmente dia 09 se for dia útil.

Espero ter ajudado.

KAREN KLEIN

Karen Klein

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 09:52

Bom dia, estou tentando baixar os indices retroativos pelo site da caixa e não estou conseguindo, e agora o que faço? preciso fazer isto hoje.

Felicidade voce nunca terá sozinha, peça sempre a companhia de Jesus na sua vida!
Boa semana!
Jonatas Correa

Jonatas Correa

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 10:00

Bom dia


Em relação as respostas acimas estão todas corretas.



Mas seria bom ressaltar que na sefip, informasse os outros trabalhadores com modalidade 9 (Nove) - Confirmação de informações anteriores
e somente o que a FGTS em atraso com o código 0 (zero) .



Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos.
KAREN KLEIN

Karen Klein

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 09:22

obrigado ja consegui fazer tudo, graças a Deus e a vcs que me ajudaram :)

mas agora estou tentando lançar a saida dele na SEFIP e da esta informação:
101177 aliquota fap invalida o valor deve estar entre o,5 e 2,0

o que quer dizer?

Felicidade voce nunca terá sozinha, peça sempre a companhia de Jesus na sua vida!
Boa semana!
KAREN KLEIN

Karen Klein

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 11:28

oba, consegui, tive que por o valor da aliquota da empresa, estava zerado, mas Vania agora NÃO consigo fazer a multa, aliás o sistema do GRRF ja liberou boleto pra pagar, ja fiz o fechamento mas não me deu o nome da pasta salva, não era pra mim enviar pelo sistema da caixa com o certificado? o sistema esta indisponivel pra mim, e agora pago mesmo assim?

Felicidade voce nunca terá sozinha, peça sempre a companhia de Jesus na sua vida!
Boa semana!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.