x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.913

Por Favor, me Ajudem com Sefip/ Gfip de uma empresa

Luana Carvalho

Luana Carvalho

Iniciante DIVISÃO 3
há 10 anos Segunda-Feira | 7 abril 2014 | 00:05

Por favor me ajudem...estou com uma empresa que abriu esse mes e nao tem nenhuma movimentaçao ainda...preciso passar essa Gfip sem movimento. Tenho que fazer o Caged tb? A empresa tem que ter certificado digital para que eu possa fazer??Tem como eu fazer com meu e-cpf sem que a empresa precise tirar o certificado?? O prazo é segunda feira...estou sem saber como fazer....desde ja agradeço

Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 7 abril 2014 | 08:36

oi bom dia, sefip sem movimento vc tem que fazer uma 906, que é bem simples, agora sobre CAGED só será feito quando a empresa tiver admissao ou demissao de funcionários, como vc disse se esta sem movimento é pq nao tem funcionário.

Agora voce precisa ficar atenta pois sem movimento é uma coisa e sem funcionario mais com pro-labore , automonos , etc... é outra .

Espero ter ajudado!

Abraco

Leonardo Medeiros

Leonardo Medeiros

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 7 abril 2014 | 18:07

Boa tarde, apenas para complementar as respostas anteriores:

Hoje não existe mais a GFIP 906, hoje o código é o mesmo 115 da GFIP normal, apenas é marcada a opção sem movimento. A GFIP 906 é da época em que a GFIP sem empregados tinha código 905.

Espero ter ajudado.

Vanessa

Vanessa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 10 anos Segunda-Feira | 7 abril 2014 | 22:43

Olá !

Sefip sem movimento é quando realmente não tem movimentação nem de funcionários nem de pro-labore.
O codigo da sefip será 906.
CAGED só é feito quando a empresa tiver admissao ou demissao de funcionários.
Voce pode fazer uma procuração para usar o seu certificado digital para essa empresa.

Atenciosamente,

Vanessa


Vanessa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.