x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 13.352

Anotação CTPS contrato por prazo determinado

Luciane Cavalcante Gomes

Luciane Cavalcante Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 17:44

Boa tarde!

Fiz o registro de alguns funcionários no contrato de trabalho por Prazo Determinado (não é experiência) regido pela Lei 9.601/98.

Tenho de fazer um carimbo para as anotações gerais da Carteira de Trabalho constando as informações de Lei, prazo, etc e preciso de um modelo.

Tenho um pouco de urgência e se puderem me ajudar.

No aguardo,

Muito obrigada!

Abs

Luciane Cavalcante Gomes

Luciane Cavalcante Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 20:50

Boa noite Samara!

Obrigada pelas indicações!

Infelizmente nenhum deles atende ao que preciso. Apenas o informanet que não posso opinar pois dá erro no link.

Os links do site eu já havia localizado, porém o modelo de carimbo é contrato de experiência e não de contrato por prazo determinado conforme necessito.

A legislação também tenho inclusive já foi tudo emitido contrato de trabalho, documentos admissionais etc.

Como se trata de serviços de pintura em um armazém no período determinado de 02 meses sei que existe uma anotação diferenciada, porém não consigo encontrar nenhum modelo no momento...

De qualquer forma agradeço pela resposta e indicações!

Abs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.