x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 832

Informe de Rendimentos não entregue ao funcionário

Luma

Luma

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 08:32

Prezados,

Bom dia

O funcionário do meu cliente está solicitando o seu informe de rendimentos de 2013 para declaração do IRPF. A situação é a seguinte: de jan a nov de 2013 a empresa estava com um contador e em dezembro de 2013 estava com outro contador e tb em dezembro houve a rescisão desse funcionário que pediu demissão.

Peguei a empresa a partir de janeiro de 2014 e não tenho como passar as informações do ano passado.

Enfim, liguei nos contadores anteriores e eles me passaram que não tem informação nenhuma que ja deletaram essa empresa do sistema.

Alguém poderia me dizer como faço pra fazer os cálculos desse funcionário no ano de 2013 e passar para ele o informe de rendiemntos.

estou perdida.

Obrigada.

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 08:46

Bom dia,

Você tem documentação da empresa,correto? " caso sim".Você somar todo rendimento " inclusive as férias",somar Inss dele,Somar o IRRF que ficou retido e somar o 13º salário do período de 01 á 12/2013.Caso não tenha documentação ficar complicado.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.