x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 530

Marcos Tavares

Marcos Tavares

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 15:05




ola a todos alguem pode me ajudar, tem um colaborador que estava de ferias no periodo de gozo 28/02/2013 a 04/03/2014 retorno dia 05/03/2014 certo.
e no dia 06/03/2014 foi demitido avio indenizado na legislaÇÃo e clt o saldo de salario seria apenas 2/salario
mas no homolognet esta pagando 6/salario no qual nao e correto alguem ai pode me ajudar ou passor por essa situaÇÃo
no homolognet obrigado a todos

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 9 abril 2014 | 15:18

Boa tarde,


Você pode olhar esse tópico aqui https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/130458/homolognet/ .Respondendo sua pergunta o homolognet não entender que funcionário,foi desligado da empresa no mês que ele voltou de férias"fiscal do MTE do RJ " que me passou essa informação.Logo,você tem que lançar um descontos externo abatendo os dias que ele ficou em gozo de férias ,se baseando no art 145 da clt. Lembrando que valor do dia no Homolognet não há um padrão e sim quantidade de dias no mês vigente da rescisão.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.