x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 981

Problema com RPA na Sefip

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 14 abril 2014 | 14:03

Boa tarde. Estou com um sério problema em minha sefip. É de uma empresa de condomínio de produtores ruraiscom CNPJ. cod gps 2100 e tem 2,7% de outras entidades... porém esse mês de março, lancei 2 RPA's nessa empresa, um de r$ 1.111,60 (base 20% inss e 10% irrf e 2,5% seste senat) e o outro de r$ 111.80 (base 20% inss e 10% irrf e 2,5% seste senat) de uma pessoa física que prestou serviço de frete a essa empresa... meu sistema esta calculando tudo certinho, os códigos estão certos. Ja conferi varias vezes, o pessoal do meu sistema ndisse que o problema não é na importação do arquivo, disseram pra eu ligar na caixa 0800. Quando liguei disseram pra eu ligar no 146 da receita federal, mas ouço a mensagem que esse telefone não existe... O problema é que alem de gerar o inss certo de contribuinte individual, que é o autonomo que eu cadastrei, esta gerando um valor de r$ 89,20, que nao tem nada a ver com essa sefip... Não consigo retirálo de forma alguma.... Vou anexar o relatório de simulação, ficarei grata se alguém puder ajudar, é com urgência. Obrigada

Patricia dos Santos

Patricia dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 14 abril 2014 | 15:19

Olá Ana Paula!

Para excluir o contribuinte programa SEFIP eu clico na aba Cadastro seleciono o funcionario e na parte inferior direita clico no botão excluir... Agora em relação ao calculo que o SEFIP fez, quando não bate com o meu calculo geralmente informei o valor de remuneração incorreto ou o campo de ocorrencia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.