x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2.080

acessos 625.956

Cadastro de NIS enviando arquivo pelo conectividade social i

Marco Manhães

Marco Manhães

Bronze DIVISÃO 3, Analista Sistemas
há 9 anos Quinta-Feira | 4 setembro 2014 | 14:14

Olá Pessoal,
também estou na luta com o cadastro do NIS em lote e tenho algumas dúvidas que talvez possam me auxiliar:

1 - Existe um validador que vcs conheçam para que eu possa utilizar antes de enviar o arquivo para a caixa?
2 - Alguém já obteve êxito ao enviar um arquivo de NIS em lote com vários funcionários?
3 - Qual o prazo para que as empresas se adequem ao novo padrão do NIS?

Sou Analista de Sistemas e estamos desenvolvendo o relatório porém ainda existem muitas dúvidas quanto a esse layout.

SINEIR MARCOS

Sineir Marcos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 4 setembro 2014 | 14:51

Marco Magalhaes e Rinaldo boa tarde...

Marco:
Validador mesmo,não, mas pode tentar em duas etapas: 1: na hora de enviar (se passar tem 10% de chance de sucesso)..2: O Retorno o dirá.
Lote com Vários funcionários, sim... nas postagens anteriores têm dois colegas que o fizeram: um moço e uma moça (não lembro).
Prazo: na pagina 13 desta discussão, tem o trecho:
=========================================================================================
r.e.l.e.m.b.r.a.n.d.o....(transcrito da CEF):

Prezados Empregadores,

Informamos que foi publicada, em 03/07/2014, a Circular CAIXA nº 659, de 1º de julho de 2014, que trata das mudanças no Cadastramento dos trabalhadores no Cadastro NIS. Ressaltamos, conforme já informado na mensagem anterior, que, a partir do dia 31/10/2014, o cadastramento dos trabalhadores será efetuado somente pela internet ou pela nova forma de Cadastramento dos trabalhadores em lote no Cadastro NIS, pelo Conectividade Social.

As instruções para o cadastramento de trabalhadores no Cadastro NIS estão inseridas no endereço: http://www.caixa.gov.br/pj/pj_comercial/mp/pis/index.asp