Bom dia a todos!
Já sou cadastrada neste site a algum tempo, porém só venho lendo, pois as dúvidas que tenho são semelhantes as dos demais usuários. Mas agora após ler e reler os pontos deste tópico, não consegui sanar a munha dúvida, com relação ao envio do cadastro nis em lote pelo ICP.
A minha dúvida é a seguinte, alias são algumas,
Enviei um arquivo na semana passada e houve retorno da caixa porém veio com o seguinte erro: ISO.L01.L04.B5407394.N00162.D141114.S99 1 000000000 Oculto26 - CONFORME INFORMAÇÃO DA ATENDENTE DA CAIXA, QUER DIZER - DATA DE REMESSA INVÁLIDA, e hoje enviei novamente com data de hoje porém ressalto que admissão do empregado foi dia 03/11/2014 - e a data de envio da remessa é 18/11/2014 - conforme arquivo salvo, sei que tenho que esperar até amanhã para ter uma resposta. A pergunta é : O MODO CORRETO DE ENVIO É COM A DATA DA REMESSA E NÃO COM A DATA DE ADMISSÃO?
A 2° dúvida e mais importante, para mim é com relação ao certificado digital, pois o escritório a qual trabalho, não possui CNPJ e sim o CEI, e faço todas as tarefas do CONECTIVIDADE SOCIAL ICP através de procuração on line e não temos nenhum problema a não ser agora pelo envio do NIS EM LOTE, que pede o CNPJ, por isso tenho que solicitar a todos os clientes os seus certificados para que possa fazer o envio, pergunto: ALGUÉM SABE SE HÁ ALGUMA ALTERAÇÃO NA FORMA DE ENVIO?
AGUARDO UM RETORNO...