Pessoal, bom dia.
Depois de algumas semanas com o problema do Erro linha 264 getApplet, consegui o suporte da caixa economica 0800 726 01 04 e fui orientado nos procedimentos abaixo, e finalmente consegui ao menos enviar o arquivo de cadastro NIS, quanto ao retorno, aguardarei amanhã :)
Utilizo Windows 8.1 64 bits, Internet Explorer 11, java 32bits versao 8 update 45.
Bom descreverei aqui talvez não na mesma ordem que a atendente me passou, mas nao interfere no resultado.
Finalizar todos os programas em execução.
Menu ferramentas, opções da internet, aba segurança, sites confiáveis, botão sites, adicionar na lista http://conectividade.caixa.gov.br e https://conectividade.caixa.gov.br (desmarcar opção exigir verificação do servidor (https)...).
Ainda em opções da internet, avançadas, botão redefinir, marcar excluir configurações pessoais, Ok. Não é preciso reiniciar o computador.
Fechar Opções de Internet.
Menu ferramentar do Internet Explorer (IE), Configurações do modo de exibição de compatibilidade, adicionar caixa.gov.br (isso resolve o erro do plugin 1.5.0 instalado).
Fechar Internet Explorer.
Abrir Painel de Controle, clicar em Java, abrirá o painel de controle Java.
Aba Geral, botão Definições, marcar opção Manter os arquivos temporários no meu computador, abaixo clicar em Excluir Arquivos, marcar as 03 opções e Ok.
Aba Segurança, na lista de sites eu tinha muitos endereços, excluí todos, adicionei apenas http://conectividade.caixa.gov.br e https://conectividade.caixa.gov.br , nível de segurança Alta.
Fechar Java, Painel de Controle.
Acessar o ambiente da Conectividade Social e tentar novamente.
Isso deve resolver, espero que dê certo pro pessoal aqui.
Abraços, Wagner.