x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 44.303

Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistem

Michelle Demes da Silva

Michelle Demes da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 11:22

minha gente, mas essa historia de tentar novamente, eu estou tentando desde segunda feira (28/04/2014) e todo dia, toda hora, até tarde da noite, o sistema expira e dar a mesma mensagem, liguei para lá e dizem que o sistema está ok e me pediram para fazer mil alterações nas configurações e nada de cadastrar, já usei uns cinco computadores e todos dão a mesma mensagem: o sistema expirou, tentar novamente.
Isso é brincadeira.

Wagner Alexandre de Melo Godinho

Wagner Alexandre de Melo Godinho

Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 16:20

O problema realmente existe últimos cadastros que efetuei foram no dia 25/04/2014, pela manhã, a partir do dia 28/04/2014 na parte da tarde só aparece a mensagem: Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema, efetua todo o cadastro e na geração do número aparece esta mensagem, já entrei em contato com a CEF depois de uma serie de teste, me informam que esta tudo normal e que o problema deve ser minha conexão com a internet, nem eles sabem o que esta acontecendo, recomento continuar tentando que até dia 07 devem acertar o erro.

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 11:09

Hoje, dia 06, véspera do vencimento do FGTS e a mensagem continua... impossível cadastrar PIS. ... e o suporte ainda diz que o problema é do usuário, afffff.
Já tentei no Chrome, Firefox, Explorer, SlimBrowser e nada...

Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 11:16

Bom dia Pessoal,

É por esse motivo e outros que continuo com o DCN rs
Isso não deixa na mão quando mais precisamos.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Michelle Demes da Silva

Michelle Demes da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 12:10

Amigo Luciano Candido é isso mesmo, os atendentes colocam a culpa no usuario, pedinado para a gente fazer isso, alterar aquilo, reiniciar o computador, coisa e tal e não falam que o problema é no site. E agora amanha é dia de enviar o Sefip e Caged, como vou informar o funcionario?

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 13:23

Graças à Deus, por enquanto o sistema voltou...
Obrigado galera por avisar.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.