x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 9.714

Como gerar segunda via da guia GPS no Sefip?

JULIANA VALENTE

Juliana Valente

Iniciante DIVISÃO 3
há 10 anos Domingo | 4 maio 2014 | 23:55

Eu tinha acabado de enviar o arquivo pela conectividade e estava gerando o fgts no sefip quando o programa travou e tive reinstalar o sefip no computador. O problema é que eu não havia feito o backup. Fiz a restauração com o ultimo backup feito, tenho o selo salvo para gerar o fgts, tenho relatorios RE salvo, mas não sei como encontrar a guia GPS que estava pronta. Existe alguma maneira? Posso lançar tudo novamente, executar para gerar nova guia e relatorios e aproveitar o fgts que ja foi gerado, ou da algum erro o fgts ser de um lançamento e a guia previdenciaria ser de outro?

JULIANA VALENTE

Juliana Valente

Iniciante DIVISÃO 3
há 10 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 10:51

Obrigada pessoal, eu tentei emitir pelo site da previdencia mas diz que não consta a empresa no banco de dados deles que deveria procurar um posto de atendimento. Mas depois disso consegui aproveitar um backup que foi feito automaticamente após gerar a guia. O programa não me permite imprimir ou salvar, somente visualizar, mas dei um jeito aqui e consegui.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.