x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 420

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 08:20

Bom dia pessoal, estou com uma duvida, tenho uma empresa de transporte que possuiu no ano de 2006 a 2010 funcionários e motoristas autônomos. Sendo que primeiro eram mandados 1 sefip com as informações dos funcionários e depois outra com as informações dos autônomos, sendo estas separadas, agora um funcionário da empresa foi dar entrada para se aposentar e não aparece a sefip das competências, acredito eu que o correto seria prestar as informações dos autônomos na mesma sefip dos funcionários, que no caso foi enviada separada substituindo as informações dos funcionários, agora o que eu faço? envio as sefips corretas utilizando qual codigo ? confirmando as informações anteriores código 9? ou envio uma nova. lembrando que foi recolhido os inss corretamente, o que aconteceu so foi erro de informações da sefip

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.