x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 6.963

Erro número 140389 no Sefip - Urgente

Jorge Luis

Jorge Luis

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 09:22

Bom dia a todos!!!

Preciso urgentemente do auxílio de alguém sobre uma linha de erro no sefip número 140389 sobre CTPS e série inválidos para a categoria indicada, eu já fiz o cadastramento desses dados, exclui e refiz mas o erro persiste.

Tenho que entregar hoje as guias, ajudem por favor.

Desde já agradeço.

No banquete da vida a amizade é o pão, e o amor é o vinho. (Paolo Mantegazza)
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 09:53

Bom dia Jorge,

Possivelmente você esteja informando a numeração incorreta. Confira atentamente os números.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Jorge Luis

Jorge Luis

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 7 maio 2014 | 10:36

Bom dia!

Talvez tenha informado sim Vânia, isso se deveu ao fato da necessidade pertinente ao setor de departamento de pessoal de entregar as guias com antecedência para o setor financeiro e como a empresa está enquadrada na desoneração, precisei esperar a contabilidade passar as notas fiscais do mês, e como o tempo estava curto, ao começar a analisar o arquivo gerado pelo sistema de folha, apareceu esse erro, e a numeração da carteira está correta conforme observação da Elis Camatta, portanto, não lembrei da regra de não postar a palavra "urgente - urgentíssimo", devido ao "aperto" no momento.
Liguei no 0800 da CEF, mas a atendente não conseguiu solucionar e simplesmente pediu para pegar o manual do sefip para encontrar a solução, mas o setor financeiro estava com pressa das guias, eu, por necessidade, informei um número qualquer nos campos da CTPS/série e consegui gerar o arquivo e transmitir.
Fica aqui registrado o meu pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Um abraço a todos.

No banquete da vida a amizade é o pão, e o amor é o vinho. (Paolo Mantegazza)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.