Bom dia!
Talvez tenha informado sim Vânia, isso se deveu ao fato da necessidade pertinente ao setor de departamento de pessoal de entregar as guias com antecedência para o setor financeiro e como a empresa está enquadrada na desoneração, precisei esperar a contabilidade passar as notas fiscais do mês, e como o tempo estava curto, ao começar a analisar o arquivo gerado pelo sistema de folha, apareceu esse erro, e a numeração da carteira está correta conforme observação da Elis Camatta, portanto, não lembrei da regra de não postar a palavra "urgente - urgentíssimo", devido ao "aperto" no momento.
Liguei no 0800 da CEF, mas a atendente não conseguiu solucionar e simplesmente pediu para pegar o manual do sefip para encontrar a solução, mas o setor financeiro estava com pressa das guias, eu, por necessidade, informei um número qualquer nos campos da CTPS/série e consegui gerar o arquivo e transmitir.
Fica aqui registrado o meu pedido de desculpas pelo transtorno causado.
Um abraço a todos.