x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.208

GEFIP/SEFIP - COD 150 com mais de um tomador

Elaine Schiavinatto

Elaine Schiavinatto

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 17:28

Boa tarde.
Como faço para gerar a sefip quando a empresa retem inss para mais de tomador? É que preciso alocar o proprietário (no caso a empresa não tem funcionário) em um departamento para que o sistema gere a sefip, mas ele tirou nota para dois tomadores e o sistema não gera, da erro. Como procedo para que o sistema entenda que são dois tomadores? Obs: Estou gerando com o cod 150.

Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 12:09

Preciso enviar uma Sefip com código 09 refrente , somente informção pq as guias já foram pagas, mês 11/2013, o cod rec 115, mas tem 04 funcionários que prestarams serviço em outra empresa que gerou nf com retenção de INSS cod rec 150

Pergunta: como posso enviar a sefip informando os dois codigos de recolhimento ???? isso é possível?


Att,

Raquel Prado
WAGNER LEAL

Wagner Leal

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 12:52

Boa tarde Raquel, Se bem entendi, vc precisa reenviar a Sefip do mês 11/2013 pois 4 funcionários ficaram fora, é isso? Se for, é só reenviar, prestando atenção no valor para não ficar diferente do que foi pago, e a retenção que houve na nota vc compensa no próximo mês.

Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 13:47

Oi Wagner,

foi gerado em 11/2013 2 sefips 01 com cod rec 115 e outra com o cod 150 para os funcionários que teve retenção ....
as guias foram recolhidas....inclusive foi feita a retenção do valor, mas qdo foi enviada a segunda sefip, apagou os dados da 1ª, porque sobrepós....

Agora preciso corrigir, para que conste os dados das duas sefips, mas devido cod de rec ser diferente não estou conseguindo......


Att,

Raquel Prado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.