x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.921

sefip sem movimento

Tatiane Steil

Tatiane Steil

Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 16 maio 2014 | 16:34

Boa tarde tenho uma empresa que estava com problemas na emissao da CND na caixa, fiz uma sefip sem movimento para uma empresa no periodo de 2005 e 2 meses de 2008, ela é empresa normal codigo 2100, cnae 8299799 - FPAS 515, entao fiz a sefip com codigo 115, levamos na caixa e eles informaram que o codigo estava errado, alguem pode me ajudar?


grata
Tatiane

Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 16 maio 2014 | 16:52

Tatiane, boa tarde !

A emissão da CND FGTS você consegue emitir ela online pelo site da caixa sem necessitar ir até uma agência.


Att,

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes
Terrace Contábil

Terrace Contábil

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 16 maio 2014 | 22:08

Pessoal,

Também preciso tirar uma CND e fiz conforme já informaram aqui: enviei a Sefip sem movimento, levei esse documento, o contrato social, o cnpj e os documentos dos sócios, mas a atendente disse que o próprio sócio precisa ir pessoalmente, levar esses documentos e um pen drive para gerar uma chave....isso procede?
Obs.: são dois sócios que respondem pela empresa, precisam ir os dois, ou só quem responde pelo certificado?

Liguei na caixa e 03, digo 03 atendentes não souberam responder, me ajudem por favor!

Abertura/Alterações/Encerramentos
Assessoria Fiscal/Tributária
Folha de pagamento
11-4114-2324
LUIS MARCELO SILVESTRE

Luis Marcelo Silvestre

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 17 maio 2014 | 06:16

O correto e solicitar do funcionário um relatório com as inconsistências cadastrais da empresa para que possa entender o que realmente esta errado. Em relação ao funcionário solicitar pen drive para regularização nunca precisei, somente quando precisamos emitir certificado para acesso ao sistema de conectividade social antigo, que levamos pen drive, para que o funci grave as chaves.

Terrace Contábil

Terrace Contábil

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 23:35

Vania,

Preciso de uma CND, ou CRF como acho que é o correto.
Fui na Caixa hoje novamente e disseram que os sócios tem que ler o termo de adesão e irem até lá para assinarem na frente do funcionário????
Não sei mais o que fazer!!!


Grata

Abertura/Alterações/Encerramentos
Assessoria Fiscal/Tributária
Folha de pagamento
11-4114-2324
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 20 maio 2014 | 11:22

Laisa bom dia

Que eu saiba esse procedimento é para fazer a chave pri não para emitir um CRF.
Procure outra agencia.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.