x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 15.638

Conectividade Social - Chave Pri

Felipy

Felipy

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 14:04

Olá, boa tarde.

Estou com um problema relacionado a CHAVE PRI daqui da empresa.
Por algum motivo, ela bloqueou/alterou a senha.

Daí não consigo mais recuperar e preciso de ajuda.

O CASO:
Estava trabalhando no conectividade social normalmente, e fomos pro SEFIP.
Ate que fomos ENVIAR a RE.
Daí pede a senha da chave PRI que é instalada.|
Pronto... a partir daí sempre deu um erro!
Tento ir em configurações do certificado, pra alterar a senha e o erro aparece:
"ALTERAÇÃO DE SENHA DO CERTIFICADO ELETRONICO - ERRO''
'A mídia que contém o certificado eletrônico foi inutilizada pois foi alcançado o número máximo de tentativas de alteração de senha"

e agora... como posso desbloquear?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 16:07

Olá Felipy

Seja Bem Vindo ao Contáveis!

Será necessário fazer um novo. Não é possível recuperar a senha.

Senha Esquecida
Esqueceu sua Senha? Por favor, providencie a geração de um novo certificado e procure uma Agência da Caixa.


Mensagem no próprio link: http://cmt.caixa.gov.br/

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 15:02

Boa tarde a todos.

Alguém pode orientar?


Pode alguém através de procuração ir até a caixa e fazer o arquivo PRI no local do dono da empresa?

Pois meu cliente trabalha com obras e não pode ir até a caixa.

Existe essa possibilidade ou alguém tem uma outra solução?

At.
Ademir

MATHEUS CAVALCANTE

Matheus Cavalcante

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 15:12

Ademir Cardoso, boa tarde.

Nunca soube de alguém que conseguiu além do dono da empresa, pois a assinatura é presencial. Já teve caso da atendente pedir a assinatura presencial das testemunhas, vai entender né rs.

Att, Matheus Cavalcante
ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 15:18

Matheus Cavalcante boa tarde.

Obrigado pela resposta, como faz tempo que não faço um ARQUIVO PRI, achei que pudesse ter tido uma mudança nisso.

Complicado fazer esse arquivo PRI quando o Dono da Empresa não pode ir até o banco, ainda mas se tratando de CEF.

Valeu, abraços.

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 30 maio 2014 | 10:10

Marcos Alexandre Caldeira Nunes bom dia.

Aqui na Capital-SP e no Grande ABCD-SP, a caixa informa que não tem funcionário para fazer esse serviço, outras agencias desconhecem esse serviço e para completar algumas agencias pedem para que procuramos agencias que fazem esse serviço, um absurdo.

Eu liguei na CAIXA Oculto e eles informaram que toda CEF são obrigadas a fazer a CHAVE PRI, informei que várias agencias não estão fazendo, então me pediram no nome da agencia e nr da agencia que não está atendendo, para que eles possam emitir enviar um comunicado e solicitar que essas agencias fazem esse tipo de serviço.

Perguntei o prazo, não tem prazo (rs).

Tá difícil, abraços.

Alexandre de Moraes

Alexandre de Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 30 maio 2014 | 14:31

Boa tarde Colegas, estou com um problema, tenho um cliente que é empregador rural e ele esta demitindo o seu funcionario sem justa causa, fui ate uma agencia para qual os documentos necessarios para fazer uma chave PRI para acessar o conectividade (conexão segura) e a moça não soube me orientar.
Alguém sabe me dizer onde eu pesquiso sobre isso?

" ...Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão... " {Isaías 40;31}
ana angelica

Ana Angelica

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Terça-Feira | 31 março 2015 | 18:30

Boa tarde, estou com o mesmo problema, recebo a mensagem: "a mídia foi bloqueada porque foi alcançado o número máximo de tentativas de alteração de senha"
Voltei à uma agência da Caixa para refazer o certificado.
A mensagem continua. Refiz todo o procedimento no programa SEFIP. Nada adianta.
O que posso mais tentar?

Obrigada,
Angelica.

ana angelica

Ana Angelica

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 11:29

Sim Vânia, refiz todo o procedimento do banco. Mas finalmente consegui. O que fiz foi mudar de computador ao preencher o programa Sefip. Acho que eu estava me confundindo quanto ao arquivo da chave e estava usando o arquivo antigo sem perceber. Embora eu possa jurar que procurei por ele no USB que continha o arquivo certo.
Enfim, finalizou finalmente.
Obrigada por toda ajuda que recebi deste Forum, ele foi essencial para eu passar por todos aqueles bugs e conseguir transmitir certinho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.