x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 876

Cadastro de empregadosç, fgts e gps.

ricardo Braga

Ricardo Braga

Bronze DIVISÃO 2
há 10 anos Quarta-Feira | 21 maio 2014 | 01:57

BOA NOITE!!


Quais procedimentos necessários para cadastrar empregados nos órgãos competentes como o inss e caixa. Como imprimir o FGTS a guia da previdência, estou com de essas duvidas devido ao fato de meu remanejamento de função no escritorio que trabalho e o treinamento necessario não foi oferecido e estou sob pressão o dia todo e pessoa que trabalhava nesse setor foi demitida. Gostaria que alguém me ajudasse.

Aguardo resposta!!

Atenciosamente!!

Ricardo Braga!

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 21 maio 2014 | 09:51

Ricardo Braga, Bom dia!

Infelizmente não é possível resumir em poucas palavras as rotinas e procedimentos do departamento de pessoal,

Para pessoas com nenhum conhecimento na área fica praticamente impossível descrever todo o processo, sugiro que exponha o problema para seu superior afim de não cometer equívocos na admissão dos funcionários.

Atenciosamente.,

ricardo Braga

Ricardo Braga

Bronze DIVISÃO 2
há 10 anos Quarta-Feira | 21 maio 2014 | 17:01

boa tarde!!

ronaldo obrigado pela ajuda.. apenas me ajude como imprimir fgts e atualizar, esses sÃo alguns procedimentos iniciais no momento..
aguardo resposta !!

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 08:23

Ricardo Braga, Bom dia!

O FGTS é atualizado através de transmissão de arquivo pelo Conectividade Social, e/ou Portal do Conectividade Social ICP, antes disso é gerado arquivo pelo SEFIP, este último tendo um manual de mais de 200 páginas, contudo, não existe um passo-a-passo desses sistemas em virtude de várias situações diferentes para cada tipo de empresa.



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.