x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.751

erro cmt caixa: (033) - Nome do Trabalhador não localizado.

RENAN GOUVEIA CASAROTTO

Renan Gouveia Casarotto

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 09:58

Bom dia Senhores,
tenho um cliente que esta com um funcionário no período de experiencia, porem o cliente ainda não pagou nenhuma guia de INSS e FGTS, do funcionário, dia 16/06/2014 vence o contrato de experiencia do funcionário e e o cliente informou para eu reemitir todas as guias que ele vai efetuar o pagamento no inicio do mês, porem quando o funcionário entrou realizei todas as obrigações CAGED, GFIP vem sendo feito normalmente e ao consultar agora o extrato de funcionários no portal cmt da caixa não aparece nenhum funcionário para a empresa!
será que é pelo fato do empresario não efetuar nenhum pagamento ? erro apresentado:

(033) - Nome do Trabalhador não localizado. Verifique o nome digitado ou informe outro atributo de pesquisa.

tiago ribeiro varella

Tiago Ribeiro Varella

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 10:06

Olá Renan,
vá até o campo da RDT online e coloque o numero do pis, ou o nome completo, e verifique se ira puxar os dados. casso apareça verifique se os dados batem com o da CTPS.
Mais se o empregador não efetuou nenhum deposito na conta do FGTS do Funcionário o mesmo ainda não estará vinculado na conectividade para acesso.

RENAN GOUVEIA CASAROTTO

Renan Gouveia Casarotto

Prata DIVISÃO 1, Cortador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 10:19

Bom dia Tiago,
é infelizmente não apareceu mesmo! deve ser como você disse ainda não existe vinculo com FGTS uma vez que não foi efetuado nenhum recolhimento, vou reemitir as GFIP passar para o cliente efetuar os pagamentos e lhe informo oque aconteceu!

e em relação as GPS e GRF, em atraso do funcionário devo retificar novamente as GFIP, e imprimir as guias direto do SEFIP ou a GPS tenho que emitir online? uma observação em determinado mês foi realizado compensação de INSS pois o empresario é prestador de serviço e tinha saldo de INSS RETIDO.

muito obrigado

Renan

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.