x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.081

Kelly Loose

Kelly Loose

Iniciante DIVISÃO 2, Secretária Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 09:01

Ola bom dia.. preciso gerar a guia de parcelamento do FGTS. O valor total do parcelamento é de 27.214,59 com 48 parcelas de 566,97.
mas eu nunca fiz essas guias de parcelamento, pois faz pouco tempo que estou nesta área, sera que alguém poderia me dizer passo a passo como gero essas guias?
Aguardo obrigada..

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 10:43

Bom dia Kelly

Seja Bem Vinda ao Contábeis!

Você deverá enviar a GFIP no código 327 e individualizar o valor de R$ 566,97 entre os empregados ativos naquele mês.
Este tópico pode te ajudar: www.contabeis.com.br

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Kelly Loose

Kelly Loose

Iniciante DIVISÃO 2, Secretária Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 11:54

Raphael Teixeira, temos o conectividade ICP sim...Mas o que eu não entendi no SEFIP é o seguinte: são 16 competências para 48 parcelas,como vou fazer para lançar as parcelas para cada competência?
Vou ter que deixar alguns funcionários desmarcados em alguns meses, porque se marcar todos vai ultrapassar os valores das parcelas no valor de 566,97, posso fazer isso: variar nas marcações dos funcionários?

Obrigado.
Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.