x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 855

Que LOUCURA!!! Estou com pendência de entrega da GFIP de c

THALES JARDIM DE ALMEIDA

Thales Jardim de Almeida

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 18:42

Olá colegas, a situação é a seguinte, estou abrindo uma conta na CEF e consegui umas linhas de créditos bem legais, porém o gerente veio em minha empresa para conhece-la e fez toda sorte de pesquisas possíveis, começou minha labuta, pois constou pendencias fiscais no que tange os recolhimentos da FGTS, desde que fundei a empresa nunca tive funcionários e nunca havia feito nem o cadastro no FGTS. Fiz o cadastros enviei as GFIPs de 07/2007 até 04/2014, não todas só as 1º/12º/13º de cada ano, seguindo orientação de um amigo meu, 3 dias depois, consegui emitir a CND já não contava mais pendências, pensei que estava tudo resolvido e fui correndo pra caixa pra fechar o negócio. Acontece que quando eu cheguei lá o gerente foi tirar a CRF e não conseguiu, ele entrou no sistema do FGTS e apareceu pendências de um periodo que não existia o meu CNPJ, para ser mais claro apareceu pendências em 06/2001 e 11/2006 no mesmo numero CNPJ em RAZÃO social diferente e de UF de MG . Só que o meu CNPJ é de 25/07/2007 como eu posso estar devendo algo de uma competência anterior, pior é que eu não sei nem por onde começar, pois os atendentes estão tão desentendidos como eu . Por favor se alguém puder me orientar eu ficarei agradecido demais.

Desde já muito obrigado, eu gostei muito deste fórum, estão de parabéns!

Att Thales Jardim

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 30 maio 2014 | 08:58

Bom dia Thales

Seja Bem Vindo ao Fórum Contábeis!

Já tentou procurar outra agência para resolver seu caso? Muitas vezes pegamos atendentes despreparados que não conseguem resolver, mas procurando outra agencIa, outro gerente resolvemos facilmente.
Leve seu contrato social, cartão do CNPJ o que tiver para comprovar que está havendo um erro e precisa ser corrigido.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.