Leidecler Batista dos Santos
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Olá pessoal,
Gostaria de uma orientação do seguinte :
Tenho um funcionário que pediu para sair da empresa no dia 02/04/2014 mas no dia ele decidiu que não iria assinar o termo de rescisão alegando alguns direitos e deu entrada judicial para questionar os seus direitos.
Bem infelizmente fiquei aguardando uma resposta da empresa como não obtive o funcionário não saiu da folha de pagamento e constou que ele trabalhou em abril o mês todo. O mesmo informou que o acidente ocorreu no dia 30/04/2014 mas não recebemos nenhum atestado.
E não sei o que fazer pois não informei a saída dele mas tenho o aviso prévio a pedido do empregado.
O funcionário foi até a previdência e lá eles pedem aquele documento que tem no site da previdência informando o ultimo dia de serviço.
Aguardo a justiça e recolho todo os messes subsequentes ou faço uma correção de transmissão da SEFIP do mês 04/2014? Informando a saída a pedido no dia 02/04/2014 como consta no aviso prévio.
Sendo que já foi pago FGTS e INSS dos meses de 04/2014 e 05/2014.O que fazer?
Agradeço qualquer orientação,
Kêu