x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 760

Guia FGTS Rescisoria

Patricia A F e Silva

Patricia a F e Silva

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 11 junho 2014 | 11:34

Estou gerando a guia do recolhimento rescisorio pelo programa da GRRF, porem só sai a guia , nao sai o resumo onde consta a memoria do calculo dos valores.. como a que sai se eu gerar pelo site diretamente... é normal isso??

Marcio Kuster

Marcio Kuster

Prata DIVISÃO 2, Chefe Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 11 junho 2014 | 11:44

Sai sim.....Lá no sistema, na opção Guias, há uma aba com Empresa (onde sai a GRRF) e uma ao lado com o nome de Trabalhador (onde sai o relatório de individualização).

"Mudar é preciso.Crescer é consequência. Amar é fundamental."
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 20 março 2015 | 11:50

Bom dia!

Uma empresa demitiu um empregado e a homologação foi marcada para o dia 26/03/2015. O que acontece é que a mesma estava com 3 meses de depósito atrasados, foi feito as guias com os acréscimos porém no extrato ainda não consta esses valores. Preciso fazer a guia da multa com urgência para dar tempo hábil de tirar a chave até a data da homologação. Minha pergunta é: No ato de fazer a GRRF pelo conectividade social, eu posso informar o valor desses 03 meses juntamente com o valor contido no extrato para fins rescisórios e emitir a guia ou devo mesmo esperar que o pagamento desses meses sejam processados? A empresa informou que efetuou o pagamento em 18/03/2015 mas já fiz uma consulta hoje e ainda não constava esses valores.
A liberação da chave só ocorre quando consta o pagamento da multa ou eu posso solicitá-la antes?

Desde já agradeço a todos pela ajuda!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.