x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.477

departamento de recursos humanos

CESAR PENA

Cesar Pena

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 11 março 2015 | 22:37

Olá Tony como esta vc, e muito prazer para mim saber de vc...
Vc me lembra??? .... eu sou o seu amigo da infancia CESAR PEÑA OXOLON (Colegio San Juan de Dios)... e tamben de la escola secundaria (Carlos Pareja Paz Soldán)
o que acontece meu caro Tony e que eu tambem morei no Brasil (mas en SP) no ano 2000... depois eu voltei para o Peru...mas sempre com o desejo de voltar para lá....
eu gostaria de falar com vc.... meu email e: @Oculto
Nao se si vc sabe...mas os colegas da primaria (de San Juan de Dios) organizaram reecontros... eu nao asisti por falta de tempo... mas alguns amigos desa epoca falaram de vc em FACEBOOK.... com bons recordos desa epoca.....
vc pode procurar informacao em FACEBOOK nas paginas duma amiga comum: MARIA INES GUTIERREZ EGUREN.... ou RENZO LESCANO NEGRETE.... mas um dos colegas que mas fala desos reemcontros e WILBERT TORRES PONCE e MANUEL GALECIO... vc lembra???
Mas com quem eu si falei via messagem de texto (celular)... é com ENRIQUE (filho de Director de CEP San Juan de Dios).. ele mora em New York ... foi o que ele me falou.... Vc lembra que eu gostaba de ir para sua casa lá em urb. Palomares??? nas Sextas feiras???

Justamente ha pouco eu falaba de estos sucessos com a minha esposa e ela me animó para escribir a vc.....

Amigo Tony a idade va nos ganando e o tempo transcorre..... eu realmente gostaria muito de falar com vc....
Eu nao tenho FACEBOOK por algumas razoes mas eu tenho meu mail (ja escribi no parrafo anterior)... eu tambem sou Contador Publico... e tambiem trabalho fazendo aulas em una universidade pequena aqui em Lima...

Ha duas semanas atras eu encontrei depois de muitos anos a CENTENO um amigo del 5to. F.... vc lembra??... e me falou de TUESTA.... vc lembra??... um amigo comum que tambem era muito deportista como vc.....

Entao caro amigo si vc pode... eu gostaria que vc me escriba a mi correo...

Nao tarde amigo....

Um abrazo amigo... parabens..... por seus logros.....
atte.
cesar peña oxolon

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.