x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.491

Arquivo de Holerites

José Maximinio

José Maximinio

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 23 junho 2014 | 16:40

Assumi recentemente o cargo de auxiliar administrativo e preciso de ajuda no sentido de como organizar a pasta dos funcionários. Atualmente existe uma pasta com todos os documentos inclusive holerites, recibo de VT e etc... Como organizar essa bagunça? Por exemplo, holerites tem bastante de vários meses, o que devo fazer?

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 24 junho 2014 | 08:52

Bom Dia;

Em geral é organizado por ordem de competência, agrupando todos os documentos do mesmo mês; Recibos de pagamento e demais encargos trabalhistas do mês juntos;

Por favor altere seu nome para seu nome pessoal;

10 - Não serão permitidos nomes de cadastro que contenham razão social de empresas, termos ofensivos, agressivos, discriminatórios, apelidos, e-mails ou endereços WEB. Somente serão aceitos nomes próprios. O usuário será advertido por e-mail para alterar o cadastro, caso não atenda a solicitação o cadastro será alterado pela administração do Fórum e caso não seja possível, o cadastro será cancelado.
Fonte: Regras [ clique aqui para acessar ];


Abraço

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.