x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.375

Guia sefip parcelamento fgts

LENIR STURMER

Lenir Sturmer

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 17:21

Boa tarde colegas
Empresa com parcelamento de Fgts, recebi do Gefug um relatório com valor de remuneração e competência pra gerar a guia
no Sefip, acontece que o valor total da remuneração do mês é de 23.968,20 e o valor que me enviaram para fazer a guia no Sefip é só de 2.790,88, tenho que individualizar esse valor. Alguém sabe me dizer com descobrir de quais funcionários é esse valor, não consigo pela sefip, pq são 32 funcionários. Por favor alguém me ajude, talvez alguém já teve um caso parecido e sabe onde posso ligar para me informar. Att Lenir

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 26 junho 2014 | 17:30

Boa tarde, se foi o que entendi, a Caixa realmente em parcelamentos, envia valores pulverizados e pequenos por competencia. Para chegar ao valor que a Caixa exige, faça uma regrinha de 3 ( Salario da GFIP anterior dividido pelo bruto da GFIP, multiplicado pelo valor informado pela Caixa )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.