x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 802

FLAVIA RODRIGUES

Flavia Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 11:44

bom dia!!
estou precisando de orientação, enviei o caged, dentro do prazo , porém foi enviado com o número de pis do funcionário errado, pois o funcionário ainda não tem número de pis, como proceder para retificar esse caged já enviado com está informação errada?
































Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 13:11

Olá Flávia

Seja Bem Vinda ao Fórum Contábeis!

Basta enviar um CAGED acerto, informando apenas o empregado, já com a informação do PIS correto, selecionando inclusão.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
FLAVIA RODRIGUES

Flavia Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 13:55

boa tarde, minha dúvida é que o funcionário não tem número de pis, e quando eu tento fazer um acerto, não me permite, nem para inclusão nem para exclusão, devido todo o ocorrido ter acontecido na competência 06/2014, a duvida e se devo fazer um novo caged , apenas informando os demais funcionários,sem o devido funcionário do pis errado?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 14:14

Olá Flavia

Não deu tempo de cadastrar o PIS do empregado para envio do CAGED?
Se não, primeiro emprego é possível enviar com PIS zerado e posteriormente retificar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 3 julho 2014 | 14:15

Flavia Rodrigues ,

Eu só sei fazer acerto de CAGED pelo ACI.Ele possibilita que fazer o acerto só ir preenchendo as abas, sendo que só cadastra empresa e o funcionário apenas.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.