x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 794

chave conectividade social icp

SOLANGE DA SILVA VANTAJO

Solange da Silva Vantajo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 11:12

Bom Dia
Uma empresa com CNPJ construtora tem uma Obra com CEI cadastrada onde os funcionários estão todos vinculados nesse CEI , tive uma rescisão onde não consegui o extrato para fins rescisórios obtive direto na caixa gerei a GRRF paguei e faz 10 dias e nao obtive a chave , entrei em contato na agencia da CEF os valores estão disponíveis para o saque só falta a chave o atendente me dei o 0800.. la mandaram eu repetir o processo e nada ja fazem 2 dias estou utilizando ICP , alguém ja passou por isso podem me ajudar?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 11:28

E não imprimiu?
Entre novamente para gerar a chave, vai solicitar que você apenas confirme as informações e imprima uma nova chave.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
SOLANGE DA SILVA VANTAJO

Solange da Silva Vantajo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 11:29

FIz no GRRF eletronico e transmiti pelo conectividade ICP e não recebo o arquivo da chave porém não consigo nem acessar a GRRF pelo próprio site da Caixa alega q o pis dele é inexistente porem vou ate a caixa pessoalmente e as informações estão corretas.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 10 julho 2014 | 11:34

Se o PIS é inexistente você precisa primeiro regularizar.
Tente gerar uma chave, em comunicar movimentação, imprima a tela impeditiva e leve a Caixa.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.