x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.243

acessos 231.271

CAGED - Portaria nº 768/2014

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 08:41

Bom Dia,

Acabei de anexar ao tópico a nova Tabela de situações do CAGED conforme nossa amiga Talita Luzia Ciafa Guidi postou.
Agora é só aguardar a aprovação do moderador para todos baixarem.
Tenham um ótimo dia e fiquem com Deus.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Talita

Talita

Prata DIVISÃO 2, Agente Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 10:07

Bom Pessoal,

Eu fiz uma consulta por email e o caged me respondeu com a tabela, eu enviei outro questionamento referente ao que esta no site do ministério do trabalho mais ainda não tive resposta.
Assim que eu tiver eu posto aqui.
Porém vou seguir a tabela que recebi deles no meu email.

Atenciosamente

Talita Luzia Ciafa Guidi
ADRIANA HANGATH GRILLOT

Adriana Hangath Grillot

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 10:48

Bom dia, Cassio,

Ok, obrigada, já emiti a "Nova Tabela", do anexo!

Verifiquei no site do MTE e eles continuam com a tabela anterior, agora ficamos naquela famosa situação "uma faca de dois gumes", o que realmente acatar, proceder e seguir,

Obrigada!

ALINE BRASIL

Aline Brasil

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 10:51

Milton Tagliani

a tabela está em anexo com o seguinte nome:


Tabela das Situações do CAGED - por Talita Luzia Ciafa Guidi


att..

Att,
Aline Brasil
Tecg. Gestão em Recursos Humanos
Talita

Talita

Prata DIVISÃO 2, Agente Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 10:55

Bom dia Pessoal

Então é complicado vamos ver se eles alteram a tabela do site também.

Referente a qual email é o do caged verifique no email encaminhado do caged lá tem o endereço que mandei.
@Oculto

Atenciosamente

Talita Luzia Ciafa Guidi
Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 10:59

Adriana Hangath Grillot !!!

Eu não tinha enviado nada pelo fato de tudo ser de ultima hora e estar confuso, não enviarei nada, a não ser os esses 3 casos que acredito serem os mais coerentes com o que deve ser feito.
E isso não é o pior, a maioria dos sistema não estão prontos para essa forma de envio, vai virar uma bagunça a quantidade de funcionários, pois vc coloca o saldo do 1º dia e envia uma nova admissão e essa não é somada no movimento mensal!!!
Da forma que colocaram então era melhor passar o Caged para diário mesmo, pois 99% das minhas contratações caem naquela tabela!!!!

ADRIANA HANGATH GRILLOT

Adriana Hangath Grillot

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 11:06

Oi, Cassio,

Com relação a está parte do sistema o meu parece estar de acordo, uso Contmatic e eles soltaram atualização sobre está questão do Caged diario, mas está tabela está uma palhaçada, brincadeira, só nós resta aguardar que o MTE atualiza o quanto antes está "Nova Tabela",

Obrigada!

Graziele Queiroz

Graziele Queiroz

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 11:10

Talita,

Recebi aqui, muito obrigada.

Pessoal,

Acabei de acessar o site do MTE na parte de CAGED e realmente ainda não atualizaram a tabela. Eu tenho 8 admissões "retroativas" para lançar, no qual, ao consultar o PIS do funcionário, a informação consta no maisemprego.com.br é que alguns funcionários já receberam o seguro completo e alguns que não tem 36 contribuições, e não sei o que fazer.... Se mudo a admissão para a data de hoje (seguindo a tabela antiga) ou se faço a admissão com a data do dia 1° (seguindo a tabela nova).
Sinceramente é complicado trabalhar com um "sistema" que tem pouca informação, que não faz atualização, que simplesmente coloca a Portaria para que nós possamos cumprir sem suporte algum e que nós temos que correr atrás mandando e-mail pros órgãos responsáveis para saber se houve alguma mudança ou atualização.
Se não fosse esse forum eu estaria mais perdida do que estou.

Obrigada a todos que estão contribuindo.

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 11:26

Adriana Hangath Grillot

Adriana, vc verificou o saldo dos funcionários depois que envia o caged diário, como está ficando, está sendo somado e qdo faz o próximo envio?Aparece o saldo correto, ou vc está sempre colocando o saldo do primeiro dia?
Já simulou enviar o Caged mensal pra ver se essas admissões estão contabilizadas?
Att

Cássio

Neiriluce Strey

Neiriluce Strey

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 12:58

Oi Cássio, ainda estou meio confusa com o saldo de empregados no 1º dia.
Se o Caged de setembro foi enviado com 10 empregados, e dia 01/10 fiz 3 admissões e nenhum tive que enviar o caged diário. Ou seja, estou com 13 funciona´rios. Dia 10/10 teve + 2 admissões e preciso enviar o caged diário dos dois. O total de empregados no 1º dia vai ser 10 ou 13? Pois o meu sistema da folha está trazendo 13. É isso mesmo?

Neiri
Página 20 de 42

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.