x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.243

acessos 231.271

CAGED - Portaria nº 768/2014

bianca freire

Bianca Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 12:43

Boa tarde!!!

Estou com o mesmo problema do Davi e da Lea, preciso enviar o CAGED de setembro /2014 e diz a seguinte mensagem:
" 09/2014 O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo. "

Não sei o que fazer...já tentei instalar o programa anterior, mas também dá erro. Alguém tem alguma solução?

Quanto a transmissão no dia da admissão...to frita...alguns clientes me informam a admissão do funcionários dias depois....sou a esposa traída, a última a saber....

Bom trabalho e um excelente fim de semana.

Bianca Freire

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 14:20

Boa tarde Bianca Freire!

ERRO ACI ao gravar movimentos da competência 09/2014


Ao utilizar o ACI, versão 1.55 para gravar os movimentos da competência 09/2014 aparece o erro:
O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.
Resposta do MTE: Estamos com erro na gravação de dados da competência 09/2014 na versão 1.55 do ACI e já estamos preparando nova versão corrigida. Enquanto a nova versão não é disponibilizada, indicamos realizar o seguinte procedimento: Com o ACI fechado, indicamos alterar a data do computador. Abrir o ACI e utilizar normalmente as funcionalidades como Abrir declaração / abrir arquivo / importar declaração e depois ir no botão Gravar arquivo para envio.
Fonte: MTE

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 14:34

Bianca, o arquivo Acerto deve ser gerado com a competência 10/2014, e nas informações dos trabalhadores é informado a competência 09/2014. Se fizestes dessa maneira e mesmo assim deu erro, então talvez estejas usando a versão 1.55, e a correta é a 1.56.

Lucas Leal

Lucas Leal

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 1 novembro 2014 | 20:40

Olá pessoal,

Tenho uma admissão com data de hoje 01/11/2014, e ao tentar enviar o caged 11/2014, com movimentação diária em atendimento a portaria, apareceu o erro "O arquivo possui competência posterior à vigente e posterior à competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva competência para enviá-lo.
Competência: 10/2014 "
Estou utilizando a versão mais atualizada 1.56, a competência é 11/2014 (já que a admissão é 01/11/14) e informei apenas o funcionário que encontra-se na situação "notificado". Mais uma vez as informações do site não se refletem na prática. Nas orientações, consta que os arquivos com competência X+1 serão aceitos, mesmo que conste no site a competência X.
Tentei até digitar manualmente todos os dados, mas o erro ainda persiste.

Michelly de Souza Paula

Michelly de Souza Paula

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 09:24

Olá, também estou na mesma situação ... admissão hoje 03/11 e não consigo transmitir o arquivo pois aparece a mensagem "O arquivo possui competência posterior à vigente e posterior à competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva competência para enviá-lo."

Não sei como fazer ... também não encontrei nenhuma informação ... a única coisa que encontrei foi no próprio site do MTE mas referindo-se a competência 09/2014 onde falava para aguardar a versão 1.56 ... mas com essa versão acontece o mesmo problema.

ALISSON CAMPOS

Alisson Campos

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 10:20

Olá, Bom dia!
Também estou com mesmo problemas com as minhas admissões no dia de hoje 03/11/14. Os programas estão todos atualizados e aparece a seguinte mensagem: O arquivo possui competência posterior à vigente e posterior à competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva competência para enviá-lo.

Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 10:23

Também estou com este problema, ligamos no MTE da cidade, pediu pra passar para o MTE REGIONAL, e lá também ninguém sabe a respeito.

Agora, fazer uma lei, e nem se quer disponibilizar o mínimo de recurso!

Imagina quando vier o E-Social...

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo
DANIELLY DA PAZ PAIVA

Danielly da Paz Paiva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 10:27

Bom dia gente...

Tb estou com mesmo problema do amigo Alisson...Porem estava subentendendo ser pq nao passei ainda o mensal , a competência out/2014, vou enviar o mensal e tentar o diario novamente.. mas se alguem puder ajudar agradeço e fico no aguardo help!

Boa semana a tds..

Danielly Paiva

Danielly Paiva
Analista RH PL
Maquinas Piratininga S/A
ISABELA HERNANDES DE FREITAS

Isabela Hernandes de Freitas

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 10:30

Galera, bom diaa!

me ajudem!!!

a empresa acabou de me encaminhar um registro com a data de 27/10/2014 e pelo que consultei no seguro, ele está com seguro.

posso enviar o caged hoje? como é que funciona a multa? como faz esta multa?

___________________________
Isabela H. Freitas
Skype: isah.hfreitas
Facebook: https://www.facebook.com/isahfreitas


"Se você não pode controlar o vento, ajuste as velas!"
Marcio Antonio Silva Raymundo

Marcio Antonio Silva Raymundo

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 10:38

Bom dia.

Tenho 1 dúvida e preciso esclarecer pois tenho que enviar 01 CAGED diário hoje.

Fechei o meu CAGED MENSAL 10/2014 com 1919 funcionários no ultimo dia, porém já tinha informado 3 ADMISSÕES de CAGED Diário, que não entrou no CAGED Mensal.

Agora já vou fazer 01 CAGED Diário mês 11/2014, no primeiro dia do mês eu vou jogar 1919 (CAGED MENSAL) + as 3 Admissões (CAGED DIÁRIO), totalizando 1922 funcionários no 1 dia do mês, e ficará 1922 + 01 CAGED DIÁRIO totalizando 1923?

Aline Martins

Aline Martins

Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 10:43

Também preciso enviar o arquivo diário e não consigo, aparece a seguinte mensagem: o arquivo possui competência posterior à vigente e posterior à competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva competência para enviá-lo.

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 10:47

Bom dia,

Marcio Antônio Silva, deverá informar 1922.

Em relação ao caged diário de hoje, se alguém encontrar uma soluções, por favor compartilhe, pois é geral.

Atenciosamente,
Celso Serrano Araujo

ALINE BRASIL

Aline Brasil

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 10:48

Isabela Hernandes de Freitas
no escritório onde trabalho, não fazemos admissões retroativas...

mas tu podes enviar o caged diário, referente ao dia 27...e a multa é meio xaropinha, mas no link abaixo te dá o passo a passo...Faço ela no sicalc.

MULTA CAGED



qualquer dúvida contate!

Att,
Aline Brasil
Tecg. Gestão em Recursos Humanos
bruna dos santos motta

Bruna dos Santos Motta

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 10:56

Gente, estou com a seguinte dúvida:

Em Outubro, fiz 2 cageds de admissão, no 1° dia haviam 136 funcionários. Agora no envio mensal de 10/2014, esses dois funcionários não deverão constar no relatório novamente, correto ?
Mas como ficará o 1° dia, com 136 funcionários, ou com 138 somando os dois funcionários que eu enviei no começo do mês ?

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 11:29

Bom Dia Pessoal

Estou tentando enviar o CAGED Diário de um funcionário admitido 03/2014, ao tentar salvar a declaração para transmitir via Internet aparece o seguinte erro: A competência do acerto não pode ser maior ou igual à competência vigente (Erro 225).
Alguém ja resolveu esse problema? Como? O que devo fazer?


Grato!

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 11:30

Bom Dia Pessoal

Estou tentando enviar o CAGED Diário de um funcionário admitido 03/2014, ao tentar salvar a declaração para transmitir via Internet aparece o seguinte erro: A competência do acerto não pode ser maior ou igual à competência vigente (Erro 225).
Alguém ja resolveu esse problema? Como? O que devo fazer?


Grato!

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
DANIELLY DA PAZ PAIVA

Danielly da Paz Paiva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 13:06

gente,
preciso de ajuda...novamente... Estou com varios acertos para fazer de outubro/2014...foram admissões de filiais que só chegaram a minha mão apos a data da admissao, logo nao foi feito caged diario de várias datas... 01,06,07...20,24... Enfim como proceder?
Primeiro faço o caged acerto e dpois o mensal competecia 10/2014... ou faço o mensal e depois eviou o acerto? Estou todaaaa enrolada...

No aguardo

att
Danielly

Danielly Paiva
Analista RH PL
Maquinas Piratininga S/A
MONICA DE PAULA

Monica de Paula

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 13:33

OLÁ PESSOAL!!!!

Onde declarar: Nos endereços do Analisador WEB:
https:/ /granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/ recepcao/TL_020_Anali
sarArquivoWeb.xhtml, Transmissor WEB:
https:/ /granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/ recepcao/TL_022_Tran
smitirArquivoWeb.xhtml . O sistema de recepção do CAGED estará visível
somente uma competência “X”, porém será permitido envio das
admissões da competência “X+1”.

Ex. a competência aberta é a 10/2014
(X), porém arquivos com as admissões da competência 11/2014 serão
aceitas (X+1). No FEC, endereço:
https:/ /granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/ fec/TL_FEC_Inicial.xhtml o
usuário terá de escolher qual competência quer enviar a declaração.


Creio que essa seja a solução, se puderem tentar.
Vocês terão que preencher os dados manualmente, o meu não está passando pra frente pois não reconhece o CEP.

P.S: se não conseguirem abrir o link, é só entrar no Portal Caged, onde se faz o envio das declarações e na coluna do lado esquerdo estará o link FORMULÁRIO ELETRONICO - FEC

Abraços!

Página 25 de 42

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.