x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.538

FGTS em atraso

Tiago

Tiago

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 15:02

Boa Tarde colegas.

Tenho fazer FGTS em atraso de um só funcionário, só que problema que antes não era feito a folha na empresa e sim pelo contador, e agora implantamos o sistema da folha na empresa o sistema é da Dominio Sistemas, eu tenho os valores de recolhimento, tenho os analíticos das folha pagamento os relatórios os valores, salários, já passei pro sistema cadastrei todos os salários e alterações também, mas não seio como proceder, pois vai ser primeira vez que vou começar fazer a folha por aq
Liguei para a caixa atendente me passou quer pra colocar todos os funcionários em modalidade 9 e que queria calcular na 0, mas eu não tenho os arquivos no sistema nunca foi gerado a folha aqui.
Não sei como posso fazer essas guias em aberto.

Agradeço pela compreensão.
Obrigado.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 15:07

Olá Tiago

Seja Bem Vindo ao Fórum Contábeis!

Pelo que entendi você já criou no seu sistema as informações, agora você precisa exportar/importar no SEFIP.
Depois de fazer a importação você precisará separar os empregados por modalidades, sendo o empregado a recolher na modalidade branco, e os demais na modalidade 9.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Tiago

Tiago

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 16:08

Oie Vânia, acho que me expressei mau, eu tenho so o valor dos salários no sistema, mão nunca gerei a folha por aq, oque eu tenho valores dos FGTS em relatórios recibos , não cheguei a fechar a folha o calculo porque não tenho informações anteriores lançadas.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 16:15

Entendi Tiago

Só o salário não basta. Você precisa lançar também as faltas, horas extras e outros proventos.
Neste caso basta você processar as folhas e exportar para o SEFIP. Irá facilitar.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Tiago

Tiago

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 17:21

hum, que esse funcionários tem vários meses em aberto quase 12 meses , eu vou ter que lança de todos os funcionários para exporta, não teria outra possibilidades de fazer só o dele, os valores das contribuições eu tenho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.