Boa tarde,
Estou com dúvida de como proceder com a empresa em que trabalho. Fui contratado para trabalhar no dia 25/08/2014, entregando meus documentos e carteira conforme solicitação, porém me entregaram a carteira assinada somente dia 22/10/2014. Utilizamos folha de ponto, então vieram como uma folha de ponto com os dias anteriores a 22/10 anulada e pediram para que eu preenche-se esta nova folha com os dados corretos, pois a folha anterior foi perdida e como a carteira foi assinada apenas nesta data, a folha anterior não valia. Não assinei o contrato, que também constava a mesma data (22/10/2014). Solicitei informações por que do motivo da data de assinatura e fui informado que o contador demorou para preencher os dados. Como vou proceder diante deste problema. No ato da contratação informaram que o salário seria 1.000,00, recebi no mês de setembro este valor com dedução, porém não foi pago nada no fisco, como devo proceder, já que estou ainda na empresa.
Obrigado pela oportunidade.