x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 871

levantamento no Depto Pessoal

Camilly Vitoria dos Santos

Camilly Vitoria dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 15:06

Boa tarde a todos, trabalho no DP de um escritório contábil e o contador adquiriu uma carteira de clientes de outro escritório, porém ele pediu pra eu fazer um levantamento da situação dessas empresas em relação ao DP, estou perdida nem sei por onde começar, sei que preciso levantar Inss, Fgts, Rais, Dirf, Sefip, Caged, verificar pisos dos funcionários, alterações de salario, ferias enfim, mas estou meio perdida, se alguém tiver alguma planilha para facilitar o que eu preciso fazer, assim sigo um padrão e não fico perdida. Desde já agradeço.

Bom trabalho a todos!

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 31 julho 2014 | 16:43

Boa tarde.
Além do link acima (colega), sugiro a você que confira se aquilo que o escritório recebeu confere com que foi entregue, e depois converse com o seu superior sugerindo a ele que faça uma Declaração mencionando que assumira a responsabilidade a partir de agora e que o passado ficará sob responsabilidade do antigo contador.
ok..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.