x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 5.244

Relatório de Inconsistência

Gabriella

Gabriella

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 10:33

Bom dia,

Por favor gostaria de saber se alguém pode me ajudar a gerar um Relatório de Inconsistência gerado pelo Conectividade Social Empregadores das bases origem e destino.

Foi feito um recolhimento na base de Campinas quando o correto seria São Paulo e a Caixa Econômica esta solicitando esse relatório.

Alguém sabe como gerar?

Obrigada!

Gabriella

Gabriella

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 10:55

Eversom bom dia,

Obrigado pela resposta porem o que acontece, esses funcionários estão ativos na empresa, não sei como foi feito o recolhimento para os funcionários na essa base de Campinas sendo que não houve nenhum tipo de mudança de endereço e nem de Contrato e por esse motivo estou fazendo um PTC Total solicitado pela Caixa e tenho que gerar esse relatório de inconsistência, nele não devera aparecer nenhuma inconsistência. Você sabe como Gerar?

Obrigada!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 11:02

Se o problema for pela transmissão do GFIP para base errada, basta retransmitir a GFIP para a base correta, informando todos na modalidade 9.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2014 | 11:24

Bom dia.
O que aconteceu foi que no momento da transmissão da SEFIP foi selecionado o município incorreto (isso lá no CNS / conectividade social) , lá você escolhe o município para ser feita a individualização, como foi selecionado errado no extrato do funcionário aparecerá duas contas de FGTS, uma para cada base (salvo se for no mesmo UF), você terá que fazer uma RDT com unificação de contas (caso ambas sejam com mesma data de admissão, ctps, nome etc...).

O relatório de inconsistências pode ser solicitado no CNS ( ICP ou AR) porém no momento da solicitação você escolhe para qual base deseja solicitar (para UF distintos).

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.