x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 1.164

Adriana

Adriana

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2014 | 14:45

Boa tarde!

Estou com dúvida em uma questão, espero que possam me ajudar!

Tenho uma empresa cujo objeto social é: consultoria de gestão empresarial nas áreas de sustentabilidade, desenvolvimento social, educação, comunicação e alocação de recursos humanos em empresas. Farei a primeira admissão da empresa agora em agosto mas não sei qual o sindicato dos empregados. O sindicato patronal é o SESCON-MG. Alguém sabe qual seria o sindicato dos empregados??

Obrigada desde já.
Adriana

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2014 | 14:54

Boa tarde Adriana!

Acredito que seja o SINTAPPI -MG (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Assessoramento, Pesquisas, Perícias, Informações e Congêneres de Minas Gerais) - CNPJ 23.199.862/0001-90.

Entre em contato com o SINTAPPI - MG pelo fone Oculto e verifique se enquadra-se neste.

Boa Sorte!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 15:21

Rejane

Ligue nesses e verifique se abrange sua região.

Sindicato dos bichos
R. Antônio Vargas, 6 - Piedade Rio de Janeiro - RJ
Oculto

Sindicato dos Bichos
R. Padre Manuel da Nóbrega, 175 - Piedade Rio de Janeiro - RJ
Oculto

Se não, solicite a eles o Sindicato correto.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Izabel

Izabel

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 9 anos Domingo | 15 março 2015 | 21:49

Boa noite Vania
Você poderia me informar se tenho outra opção de sindicato além da construção civil para empresa CNA principal 4120400 e que também tem CNA 4754... e 4759.. Comercio varejista.

Obrigada

Izabel

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.