x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.751

Divergência de GFIP e Parcelamento de Débitos

ANGÉLICA MIRANDA

Angélica Miranda

Bronze DIVISÃO 5
há 9 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 11:02

Bom dia amigos.

Estou tentando resolver um caso de divergências de GFIP para uma determinada empresa, na situação o que acontece é que tenho duas GPS da empresa pagas da mesma competência. Ex. 11/2012 - Não foi paga 12/2012 - Paga duas vezes(ou seja, ao invés da pessoa recalcular a do mês 11 para pagamento, ela repetiu a do mês 12 e o pior é que o valores do mês 12 que tenho é totalmente diferente do mês 11). Já tentei fazer contato com a Previdência Social por telefone e não consigo solucionar o caso. Alguém sabe me dizer se existe algum atendimento específico para isso, ou se há possibilidade de converter o valor da guia duplicada para a que está em aberto?
Sobre o Parcelamento Previdenciário Simplificado faço o primeiro passo no ecac, seleciono as divergências e o sistema me pede pra aguardar 1 dia útil para continuar a solicitação, porém, tenho tentado vários dias e me aparece a seguinte mensagem " As divergências desabilitadas já foram objeto de seleção anterior, e estão aguardando processamento de conversão em débito.[/i] Alguém me ajuda, por favor!

Desde já agradeço.

ANGÉLICA MIRANDA

Angélica Miranda

Bronze DIVISÃO 5
há 9 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 11:29

Muito obrigada André. Mas vc sabe me dizer se tenho algum documento da Previdência onde posso ver que tenho esse crédito? Pois preciso comprovar isto á empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.