x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 8.075

Anotações CTPS e SEFIP, mudança razão social

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 20:56

Caros Amigos, Boa Noite!

Estou prestando consultoria a uma empresa na qual ela alterou a razão social em maio/2014 a mesma ainda não fez as anotações nas ctps dos funcionarios e a sefip ainda não foi transmitida ja com a nova razão social, porem o que foi mudado foi somente o nome empresarial o nome fantasia continua o mesmo e o cnpj tambem minha duvida e;

- necessario eu fazer uma sefip retificadora alocando os funcionarios na modalidade 9?

- as anotações na ctps tenho q fazer normalmente conforme abaixo ou tenho que fazer outra observação alem dessa?

A partir de 00/00/0000, a nova razão social da empresa xxxxx, passou a denominar-se xxxxxx, prevalecendo todos os direitos adquiridos.

(carimbo e assinatura)

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 19 agosto 2014 | 08:57

Daniel Albuquerque Carvalho ,


Anotação é essa mesma. Já SEFIP só reenviar, colocando todos os funcionários na modalidade 9. E fazer uma RDE dar entrada na CAIXA ECONÔMICA , para os funcionários não terem problemas na CAIXA ECONÔMICA na hora do saque do FGTS, caso a empresa ainda usa CHAVE.PRI.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.