x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.089

Competência quitada e não localizada em extrato de conta vin

Marco Antonio

Marco Antonio

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quarta-Feira | 20 agosto 2014 | 20:17

Senhores boa noite!
Estou com problema.... tenho um funcionário demitido sem justa causa, ao verificar seu extrato para fins rescisórios foi constatado competências não localizadas.
Tenho todos os comprovantes (GFIP's) quitados, fui à Caixa (2 vezes), tentei suporte via telefone e não estou conseguindo resolver o problema.
Alguém poderia me orientar como proceder, ou, onde ir, tendo em vista que não tenho muita experiência no assunto?
Obs. Já recolhi GRRF preenchida no Conectividade Social e emitida pela própria Caixa.
Desde já agradeço.

Marco Antonio

Marco Antonio

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 22:41

Olá Flavio!
É isso mesmo, lançaram essa possibilidade, pagar atrasado com multa e juros. Só tem um probleminha, desde janeiro de 1999. E outra, já foi pago. Acredito que a CEF deveria ser mais competente e adequar seu sistema às suas necessidades, pois com essas pendências não deveriam liberar a GRRF para recolhimento, muito menos aceitar a SEFIP com tais pendências.
Tenho pesquisado bastante e tenho percebido que o problema só será resolvido após emitir folha das competências não localizadas,a fim de gerar o arquivo .re, para retransmissão de SEFIP com modo de INDIVIDUALIZAÇÃO e informar a data de recolhimento da época.
Da mesma forma, agradeço a dica, pois serve para me convencer de ter todo esse trabalho burrocrático. Abração!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.