Marino Sampaio
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Boa noite. Estou com um problema que não consigo resolver, até mesmo os técnico de informática que contratei desconhecem o procedimento, mas ao enviar os arquivo da folha de pagamento de meus cliente através do Conectividade Social (módulo Seguro), o sistema gera a identificação (SEFIP) , a guia GPS visualizo e consigo imprimir mas o arquivo selo não consigo localizar, pelo modo de envio ele informa que foi salvo na pasta: c:Arquivosde programas/caixa/SEFIP/Selo. Ao procurar para envio junto ao Conectividade Social (módulo seguro) não consigo visualiza-lo. Não sei mais onde recorrer pois já liguei dezenas de vezes no suporte da CEF e simplesmente o descaso e má vontade em resolver/solucionar o problema não é problema deles, infelizmente. Será que algum dos Srs. poderiam me ajudar pois já estou desesperado pois já está chegando um novo período para fechar e ainda não conseguir o de 07//2014. No aguardo agradeço a atenção.
Técnico Contábil