x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.677

Arquivo selo não localizado no Conectividade Social ICP (Mód

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 20:33

Boa noite. Estou com um problema que não consigo resolver, até mesmo os técnico de informática que contratei desconhecem o procedimento, mas ao enviar os arquivo da folha de pagamento de meus cliente através do Conectividade Social (módulo Seguro), o sistema gera a identificação (SEFIP) , a guia GPS visualizo e consigo imprimir mas o arquivo selo não consigo localizar, pelo modo de envio ele informa que foi salvo na pasta: c:Arquivosde programas/caixa/SEFIP/Selo. Ao procurar para envio junto ao Conectividade Social (módulo seguro) não consigo visualiza-lo. Não sei mais onde recorrer pois já liguei dezenas de vezes no suporte da CEF e simplesmente o descaso e má vontade em resolver/solucionar o problema não é problema deles, infelizmente. Será que algum dos Srs. poderiam me ajudar pois já estou desesperado pois já está chegando um novo período para fechar e ainda não conseguir o de 07//2014. No aguardo agradeço a atenção.

Marino Sampaio
Técnico Contábil
DIEGO LINDO ROSA

Diego Lindo Rosa

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2014 | 02:17

Marino Sampaio, boa noite!

Já tentou salvar o selo no desktop ?? Eu me lembro que aconteceu comigo, mais não sei como resolvi. Vale a dica.

At.,

Diego

Diego L. Rosa
Dpto Fiscal / Controladoria
11 98156-3104

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.