x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 799

Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2014 | 13:00

Boa tarde pessoal!!

A situação é a seguinte: a empresa mudou de contabilidade e precisa da Sefip 04/2014 que foi enviada pela contabilidade antiga. Como faço para ter a Sefip dessa competência? Eu posso gerar a folha de pagamento no meu sistema e fazer a transmissão da Sefip novamente? Ou tem algum jeito de reimprimir a Sefip já enviada?

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2014 | 15:47

Olá Flávio,


Consigo através do site da RFB? Não consegui localizar no site onde posso fazer essa solicitação.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
José Carlos Jc

José Carlos Jc

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 9 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2014 | 17:10

Boa tarde, Pammela

Se foi feita pelo outro escritório o mesmo não pode se negar a lhe entregar os arquivos gerados (caso não haja inadimplência com o mesmo, ai não ponho a mão), se esta SEFIP já foi paga como gerar outra e enviar, vai cobrir informações anteriores enviada pelo escritório anterior, agora caso não tenha sido paga, você gera outra em sua folha ,envia com atraso, paga o FGTS, gerar o INSS pela Previdência já que o SEFIP não gerar a multa sobre o INSS em atraso e paga também. Caso contrario é ir a Receita Federal com procuração (citando a necessidade referente o caso especifico )representando o empregador e pedir uma cópia, vale a pena ver junto a Caixa também, já que se trata de uma caso inusitado.

Caso vc tenha o BACKUP deste arquivo vc consegue imprimir.

Depto Pessoal & RH (Apoio Remoto e Whatsaap)
Fechamento de Folhas de pagto para empresas
Microempreendedores & E-social Doméstico
(81) 973248012 (Whatsaap)
e-mail: [email protected]
Atendimento via WhathSaap ou fone....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.