x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 755

Compensação Salario maternidade

Deonice Francisca da Silva

Deonice Francisca da Silva

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2014 | 16:03

Boa Tarde!

Preciso de algumas orientações

Aqui no escritorio onde trabalho tem uma empresa que veio de outro escritorio...
fui roda a folha de pagamento comp. Ago/2014 porem observei que tem uma funcionaria que estava de lincença maternidade...
e o outro escritorio nao estava fazendo a compensação. Como devo proceder neste caso e qual o valor maximo que posso estar compensando?

desde ja agradeço

Deonice (Nice)

Deonice Silva (Nice)
Deonice Francisca da Silva

Deonice Francisca da Silva

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 29 agosto 2014 | 11:09

Flavio, Bom Dia !


tipo se o salario pago for 950,00 e a GPS para recolhimento for 500,00 poderei compensar os 500,00 e ficando em haver 450,00 + o salario do proximo mês correto?


Em contato com o outro escritório eles falaram que foi feito a compensação porem pediram pra mim verificar se tem algum saldo a compensar como posso verificar?

Pois de principio eu penso q isso seria um controle deles fazer uma planilha para acompanhar ... tenho como verificar o valor a compensar ainda???

desde ja agradeço

Deonice Silva (Nice)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.