x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 887

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 2 setembro 2014 | 15:40

Boa tarde, eu faria assim : Excluiria a GFIP 115 e 515 e transmitiria a correta, pois FPAS e codigos, formam chaves diferentes e ficariam duas GFIPs na mesma competencia, gerando debito para com o INSS.

JOSIVAN DA SILVA ALVES

Josivan da Silva Alves

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 2 setembro 2014 | 17:06

Boa tarde Pessoal,

Estou com a seguinte situação, tenho que enviar GFIP´s de reclamação trabalhista do período de 12/1996 à 11/2005, porém nas competências anteriores a 04/2003 não consigo informar o campo "Valor descontado do segurado". Falei com RFB e informaram que deveria procurar a CEF, a mesma me pediu para entrar em contato com o suporte tecnológico e esse por sua vez me pediu para entrar em contato com a RFB... Ufff... Enfim ninguém resolveu, alguém já passou por essa situação? Como enviar essas GFIP´s do período de 12/1996 à 03/2003? Lembrando que nesse caso não é reconhecido o vínculo empregatício, portanto, não tem FGTS.

VALDIRA ALVES DA SILVA OLIVEIRA

Valdira Alves da Silva Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 2 setembro 2014 | 20:59

Carla, obrigado.
Quando eu coloco a opção de exclusão onde irei colocar a informação do arquivo anterior que foi enviado.
Os dados do arquivo anterior informado é o arquivo atual.
Ex: arquivo anterior: AB1KY25ZU..... Arquivo atual: GI8b9....... Esse arquivo foi gerado para envio de exclusão.
Essa forma é correta? não deveria ser o arquivo de exclusão o que foi enviado?

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 2 setembro 2014 | 21:47

Boa noite.
Terá que ser feita uma RDF , e apos isso excluir as guias erradas, transmitir as corretas e efetuar o pagamento.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.