x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.967

Folha de pagamento retroativa

Raquel

Raquel

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 10:45

Bom dia,
Preciso gerar a folha de pagamento retroativa devido a data de admissão de 01 funcionário estar incorreta, já fiz alteração dos dados no meu sistema e gerei a folha, mas como em 03/2014 eu já fiz os recolhimentos de FGTS e inss, não sei como gerar a sefip para que ela calcule somente a diferença? e qual a modalidade da sefip, retificadora ou em atraso? Quais os campos na sefip que devo preencher com os valores já recolhido em 03/2014?
Obrigada

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2014 | 11:28

Bom dia

quando for fazer a importação do arquivo Sefip no teu sistema de folha de pagamento, devera marcar a opção pagamento em atraso, colocar a data do pagamento da guia complementar.
logo abaixo você vai colocar confirmar as informações anteriores.
apos fazer a importação dentro do Sefip, você ira alocar como recolhimento somente o funcionário que vai recolher a diferença.
no campo aonde esta nas informações de salario, você vai colocar manualmente somente o valor da diferença.

qualquer duvida estou a disposição

Priscila R.Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.