x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 860

Rescisão com descontos de participação dos lucros

ihanara carolina dos santos

Ihanara Carolina dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Sexta-Feira | 5 setembro 2014 | 22:59

Boa noite!
Foi demitida sem justa causa,na empresa que eu trabalhava tinha a participação dos lucros, porém não estou entendendo esse valor do desconto.
meu salario era de 1.359,50 cujo entrei dia 19/03/2014 e fui desligada no dia 11/08/2014 a minha rescisão deu o valor de 5.689,94 juntamente com o pis, cuja a empresa retem assim que somos contratados
O valor da participação dos lucros foi de 1350,40.Porém nas deduções de descontos foi um valor de 1.906,23 que seria o valor da rescisão recebido de 3.7983,71 .
Só de participação de lucros o desconto foi de 968,52, lembrando que as datas de pagamentos la é em julho e fevereiro.(recebi apenas julho).
Isso está correto, o valor a ser descontado?

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 6 setembro 2014 | 10:13

Bom dia, colega, como sua rescisão não foi homologada, você terá que ir ao sindicato para essa verificação, ou procurar um advogado trabalhista, pois somente essas informações não são suficientes para uma resposta adequada.

sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.